BAYERN QUER CRAQUE QUE ESTÁ NA LISTA DO SPORTING PARA OFERECER A AMORIM? THOMAS TUCHEL É PERENTÓRIO: "NÃO TENHO COMENTÁRIOS"
Treinador dos bávaros recusa comentar alegada proposta feita por jogador que quer representar os leões
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 10:49
Rúben Amorim, Sporting

O Bayern de Munique não confirma interesse em Eric Dier, antigo jogador do Sporting que, segundo noticias recentes, tem tudo acertado com os alemães. Apesar de não revelarem negociações pelo inglês, os bávaros já afirmaram necessitar de reforços.

“Conhecemos o jogador, mas não há mais nada a dizer quanto a isso, neste momento. “É um facto que estamos em contactos com alguns jogadores e tem havido conversas”, disse Christoph Freund, diretor desportivo do gigante germânico, à Sky Sport.

“Não tenho comentários, mesmo que seja difícil. O prazo já foi excedido. Estamos tranquilos. Eu também estou tranquilo, porque sei quão difícil é isto, no inverno. A janela de transferências de inverno é muito complicada”, explicou o treinador, Thomas Tuchel.

Recorde-se que o internacional inglês de 29 anos veio a público recentemente abordar o interesse que tem em regressar ao emblema verde e branco. O jogador disse, no entanto, que o seu futuro continua a ser uma incógnita.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

Imagem de destaque
  Comentários