BAYERN REJEITA TÉCNICO QUE ARMOU BRONCA COM CRISTIANO RONALDO: "NÃO CHEGA AOS CALCANHARES DE TUCHEL"
Adeptos do emblema bávaro vetam contratação de treinador que se incompatibilizou com atacante do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2024, 12:31
Cristiano Ronaldo, Thomas Tuchel, Bayern de Munique

Thomas Tuchel vai deixar o Bayern de Munique no final da temporada. Para suceder ao alemão, Ralf Rangnick, técnico que orientou Cristiano Ronaldo no Manchester United, é um dos preferidos. No entanto, os adeptos do Bayern Munique criaram uma petição que tem como propósito tentar manter Thomas Tuchel, reprovando o antigo treinador dos red devils.

“O Bayern decidiu separar-se de Thomas Tuchel no verão depois da derrota frente ao Bochum [em fevereiro]. Que decisão horrível! Thomas Tuchel, também conhecido como ‘Juppel’, nunca teve vida fácil em Munique”, pode ler-se.

“Apesar do negativismo à sua volta na comunicação social e da situação que enfrentou numa equipa com uma praga de lesões, Tuchel levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões. Com todo o respeito pelos outros candidatos, Emery ou Rangnick, são treinadores que não chegam aos calcanhares de ‘Juppel'”, está lavrado no documento, que, neste momento, conta com quase 12 mil assinaturas.

“Enquanto adeptos do Bayern Munique, queremos sublinhar que Thomas Tuchel é o homem certo e deve ficar! É por essa razão que estamos a começar essa petição, com a esperança de atrairmos as atenções da comunicação social e, acima de tudo, dos responsáveis do Bayern. Queremos o ‘Juppel’ e mais ninguém”, lê-se ainda na página oficial da iniciativa.

Vale recordar que, aquando da saída do Manchester United para o Al Nassr, Cristiano Ronaldo ‘desfez’ Ralf Rangnick – que era diretor desportivo, mas foi contratado para treinador – na infame entrevista a Piers Morgan, o ex Sporting garantiu que “Se ele nem é treinador como poderia treinar o Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele”.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários