Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting não vai deixar passar a oportunidade de atacar o bicampeonato. Para tal, os leões acreditam que é necessário fazer um investimento, de forma a dar maior profundidade ao plantel, sem perder qualidade no onze inicial. Assim, Frederico Varandas irá investir 70 milhões de euros na equipa de Rúben Amorim.
A informação é avançada pelo jornal A Bola, garantido que a estratégia da SAD verde e branca é a mesma que a da presente temporada: contratar jogadores que, ainda que o preço seja elevado, consigam dar garantias, como foram os casos de Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand. Os nórdicos são os reforços mais caros da história do Sporting, mas responderam da melhor forma.
Da quantia disponível, Varandas já gastou cerca de 38 milhões de euros - 18 com Zeno Debast, que será a primeira contratação de 2024/25 (saiba mais AQUI) e 20 com Fotis Ioannidis. Apesar do avançado grego ainda não estar fechado, notícias recentes apontam para valores perto dos mencionados.
A mesma fonte revela que os restantes 32 milhões de euros serão divididos entre um guarda-redes experiente, para ocupar a vaga deixada por Antonio Adán e um extremo canhoto, para jogar no corredor direito, à semelhança de Marcus Edwards. A saída do 'camisola 10' foi muito falada e o jogador revelou o futuro (saiba mais AQUI).
O diário desportivo refere que ainda será possível fechar novas contratações, além dos 70 milhões de euros, mas apenas no caso de saírem alguns jogadores do plantel. Ousmane Diomande poderá ser a maior venda dos leões, isto se Viktor Gyokeres ficar em Alvalade. Ricardo Esgaio também deverá deixar os verdes e brancos.
Confira aqui a entrega do troféu de campeão ao Sporting: