BOMBA! JOGOU COM MESSI E SUÁREZ NO BARCELONA E PODE ESTAR A CAMINHO DO SPORTING
Verdes e brancos entram na corrida por jogador para reforçar plantel de Rúben Amorim na próxima época
Redação Leonino
Texto
5 de Junho 2024, 11:18
Lionel Messi, Luis Suárez, Sporting, Barcelona

Juan Miranda é o novo alvo do Sporting. De acordo com a informação avançada pela Sport TV, esta quarta-feira, dia 5 de junho, os leões estão em negociações com o internacional espanhol, do Bétis, que querem que faça parte do plantel de Rúben Amorim na próxima época.

Segundo revela a mesma fonte, os verdes e brancos têm vindo a observar o lateral-esquerdo – que já jogou no Barcelona com Lionel Messi e Luis Suárez – ao longo dos últimos meses e são o mais recente emblema na corrida pela contratação do atleta.

De resto, é importante relembrar que o espanhol de 24 anos já esteve na mira tanto do Porto como do Benfica. Neste momento, Juan Miranda encontra-se a analisar as possibilidades que tem em cima da mesa para o seu futuro. No entanto, o jogador ainda não descartou a possibilidade de continuar em Sevilha.

Na temporada de 2023/24, Juan Mirandaavaliado em 7,5 milhões de euros -, realizou 32 partidas (2.350 minutos): 25 na La Liga (1.860′), três na Liga Europa (141′), duas na Conference League (169′) e outras duas na Copa del Rey (180′).

Nesta que foi a sua quarta temporada ao serviço do Bétis de William Carvalho – onde chegou em 2020/21, por empréstimo, oriundo do Barcelona -, o lateral desejado pelo Sporting marcou dois golos e realizou o mesmo número de assistências.

Na equipa principal do Barcelona, Juan Miranda acabou por disputar apenas quatro encontros, isto na temporada de 2018/2019: três na Copa del Rey e um na Liga dos Campeões, perfazendo o total de 315 minutos nessa época, em que ainda atuava no escalão de juniores e nos ‘bês’ dos culés.

Confira a publicação:

  Comentários