BOMBA LARGADA! MAYA REVELA MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE YANNICK DJALÓ: "ANDA COM ALGUÉM DE UM REALITY-SHOW..."
Ex-jogador do Sporting anunciou a separação nas redes sociais, mas os motivos estão a dar 'pano para mangas'
Redação Leonino
Texto
23 de Novembro 2023, 16:21
maya e yannick

Na passada quarta-feira, dia 22 de novembro, Yannick Djaló recorreu ao Instagram para partilhar um comunicado sobre a sua recente separação amorosa de Daisy Gonçalves. Os dois estão afastados há 10 meses e foram alvos de comentários de Maya no programa ‘Noite de Estrelas’, da CMTV.

“Concordámos em continuar a nossa jornada por caminhos distintos. Só me resta desejar a Daisy Gonçalves as maiores felicidades. Obrigada a quem nos apoiou”, afirmou o ex-marido da atriz Luciana Abreu, na recente partilha da sua rede social.

No programa ‘Noite das Estrelas’, Daniel Nascimento começou por comentar: “Ele (Djaló) sentiu que agora é a altura para falar não vá o diabo tecê-las, salvo sejam, e sair uma informação antes do tempo não sobre a separação, mas sobre uma relação, dele ou dela”, afirmou.

Maya deixou a sua opinião sobre o assunto polémico: “Isto é limpinho, quando eles vêm cá para fora com comunicados é porque são obrigados a fazê-lo. É porque vem aí bomba… Eu palpita-me que o Djaló anda aqui com alguém de um reality show”, rematou a apresentadora.

Em término de conversa, Daniel Nascimento ainda mencionou que o ex-casal vivia num relacionamento à distância, uma vez que Daisy Gonçalves vive em Moçambique e o antigo jogador do Sporting divide a sua vida entre Portugal e a China.

  Comentários