Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting, com novo projeto

Em parceria com outros artistas, o antigo líder máximo do Clube de Alvalade rumará a outro continente com projeto especial

Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting, revela projeto solidário
Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting, revela projeto solidário

  |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, continua bastante presente nas redes sociais para estar mais próximo dos seus seguidores. Esta quarta feira, dia 10 de dezembro, acabou por utilizar o seu Instagram para fazer uma partilha especial que envolve uma ação solidária.


Tendo sido desafio pelo artista Jerónimo Lucombo “a ajudar quem mais precisa em Angola“, no dia 21 de dezembro, o agora DJ respondeu ao desafio. "Mesmo eu tendo de negar, aqui em Portugal, três espetáculos lucrativos, como poderia dizer que não? Num mundo que cada vez precisa mais de princípios e valores, temos de mostrar os valores certos", escreveu.


Além disso, aproveitou para fazer um anúncio bastante importante sobre um novo projeto. "Todos vão perceber que a parte social e humana tem muita importância. E esse é o meu orgulho no meu legado na minha filha, a sua inteligência e o seu coração! Aguardem este projeto a partir de dia 1 de janeiro", deixando claro que a filha mais velha, Ana Catarina, entrará nesta aventura consigo.


Recorde-se que Bruno de Carvalho foi Presidente dos leões entre 2013 e 2018. O ex-líder máximo do Clube de Alvalade conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga, mas não conseguiu conquistar o tão ambicionado Campeonato durante a sua presidência.

Contudo, apesar de já não fazer parte da Direção do Clube, o mesmo mantém-se a par da atualidade e comenta frequentemente temas relacionados com o Sporting. Recentemente, reagiu à exibição da equipa de arbitragem durante a 12.ª jornada da Liga Portuguesa, no jogo dos leões frente ao Santa Clara: "Com o VAR continuar a dar como desculpa o erro humano já fica mais difícil, pois têm de ser muitos humanos (com tempo!) a errar para o mesmo lado".



Famosos & Lifestyle

Após perder grande projeto, Carolina Carvalho revela: "Comecei a chorar..."

Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.


A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".


"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.


"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.


Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Solidão é com estes quatro signos

Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente

Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários
Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários

  |

Icon Comentário0

Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.


Veja, abaixo, a lista de quatro signos:


  • Touro (21 de abril a 20 de maio) - Sabemos que os nativos de Touro adoram 'recarregar baterias' estando sozinhos. Aproveitam muito o tempo com a sua própria companhia.
  • Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) - Este é um signo que é conhecido por ser muito stressado. Normalmente, não param um segundo e, quando param, precisam de estar apenas com eles próprios.
  • Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Normalmente, quando sentem que precisam de se recarregar a um nível emocional fazem-no melhor quando estão completamente sozinhos e longe de barulho.
  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) - Cansam-se, de forma fácil, da sociedade que os rodeia. Consideram o tempo em que estão sozinhos como tempo de qualidade uma vez que o usam para estruturar as ideias e o espírito crítico.



Famosos & Lifestyle

Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)

Carolina Seixal, influenciadora digital, partilhou alguns registos do dia especial que viveu durante a passada terça-feira

Daniel Bragança, médio dos leões, e Carolina Seixal, influenciadora digital, namoram há vários anos. O casal é muito acarinhado pelos seguidores
Daniel Bragança, médio dos leões, e Carolina Seixal, influenciadora digital, namoram há vários anos. O casal é muito acarinhado pelos seguidores

  |

Icon Comentário0

Luís Maximiano e Madalena Galeão casaram-se durante a passada terça-feira, dia 24 de junho. Carolina Seixal, uma das melhores amigas da influenciadora digital e namorada de Daniel Bragança, não faltou à emocionante cerimónia.


No registo partilhado pela cara-metade do jogador português do Sporting surge Madalena a chegar perto do antigo guarda-redes dos leões que se encontrava à sua espera, no altar. Os seguidores ficaram derretidos ao bonito momento.


Recorde-se que Madalena Galeão e Carolina Seixal, bem como Daniel Bragança e Luís Maximiano, mantêm uma relação de amizades há vários anos, apesar do casal se encontrar a viver em Espanha, uma vez que o guarda-redes atua no Únion Deportiva Almería.  


Importa lembrar, ainda, que Carolina Seixal utilizou, recentemente, a sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, que se encontrava a desfrutar de uns dias românticos no Algarve na companhia do namorado.

Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Seixal:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."
Famosos & Lifestyle

Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."

 

Icon Comentário0
"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...
Famosos & Lifestyle

"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...

 

Icon Comentário0
Grávida, Carolina Deslandes desabafa: "Quero que os meus filhos..."
Famosos & Lifestyle

Grávida, Carolina Deslandes desabafa: "Quero que os meus filhos..."

 

Icon Comentário0