BRUNO FERNANDES NÃO ESQUECE SPORTING
“O importante foi conseguir dar um abraço a cada um deles e, por isso, já vou feliz daqui” afirmou o médio português
João Estanislau
Texto
24 de Agosto 2020, 11:56
summary_large_image

Bruno Fernandes é, atualmente, jogador do Manchester United, mas nem por isso se desliga do Sporting CP. No passado domingo, 23 de agosto, o ex-capitão dos leões fez questão de ir visitar a equipa verde e branca, que está a estagiar em Lagos, no Algarve, na preparação para a época 2020/2021.
Nas redes sociais, os leões fizeram questão de assinalar a visita do ex-capitão ao conjunto de Rúben Amorim (LER AQUI).

“Aproveitei para visitar aqueles que foram os meus companheiros de equipa até há uns meses, assim como a equipa técnica e todo o staff com quem trabalhei durante dois anos e meio. Fiz questão de vir aqui, mesmo que tenha sido pouco tempo, mas eles têm de trabalhar e eu de descansar” indicou o médio em declarações à Sporting TV, afirmando ainda que “o mais importante foi conseguir dar um abraço a cada um deles e, por isso, já vou feliz daqui”.

O internacional português revelou também que o Sporting CP tem de ter objetivos “altos”, mas que devem pensar “jogo a jogo”: “Acho que os objetivos do Sporting CP têm de ser sempre altos, mas eles, também como já os ouvi dizer, têm de pensar jogo a jogo e para já prepararem-se para a eliminatória da Liga Europa para estarem nas competições europeias, que é aquilo que o Sporting CP merece e onde tem de estar”

Por fim, uma última nota, relativamente a si mesmo, onde promete “melhorar e fazer mais”, como tem feito desde janeiro ao serviço dos red devils.

 

Fotografia: Sporting CP

  Comentários