BRUNO FERNANDES NO OLHO DA RUA? NOTÍCIAS SOBRE MERCADO DO UNITED NÃO AGRADAM AO EX SPORTING
Informações tornadas públicas pela imprensa britânica colocam antigo capitão dos leões em xeque
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 12:57
Sporting, Bruno Fernandes, Manchester United, Premier League

O Manchester United está a ferro e fogo! Com nova época muito aquém da grandeza do clube, a direção dos red devils está disposta a abrir mão de praticamente todo o plantel e nem Bruno Fernandes escapa. O ex Sporting está na lista de possíveis transferências, caso chegue uma proposta adequada.

Segundo informação avançada pelo jornal The Telegraph, além do antigo capitão dos leões, Marcus Rashford, Diogo Dalot e Harry Maguire – principais figuras da equipa, pelo estatuto, ou pelo que dão em campo – são, também, ativos que não escapam a uma eventual venda.

Por outro lado, os intocáveis são Rasmus Hojlund, Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo. Os três jovens não estão disponíveis para uma mudança por qualquer tipo de valor, visto que aos responsáveis ingleses acreditam que o trio é o futuro do clube e qualquer equipa será construída à volta dos promissores futebolistas.

Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes avaliado em 70 milhões de euros – leva já 45 encontros realizados. Ao longo dos 4.045 minutos que disputou dentro das quatro linhas, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 15 golos e fez 11 assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários