CAOS! MIGUEL VICENTE VOLTA A FALAR DE EX NAMORADA, BÁRBARA PARADA, E REVELA TUDO!
Concorrente desabafou com Joana Taful, a recém chegada ao programa, e contou-lhe razões para fim da relação
Redação Leonino
Texto
27 de Janeiro 2024, 16:47
Barbara Parada

Miguel Vicente partilhou detalhes sobre o término da sua relação com Bárbara Parada durante uma conversa com Joana Taful na tarde de quinta-feira, 26 de janeiro. A relação, que teve início durante o Big Brother 2022, chegou ao fim em fevereiro de 2023.

O concorrente algarvio, que é o mais bem pago dentro do programa, abordou a polémica em torno da separação, afirmando: “Foi polémica porque tomou aquele caminho, da minha parte não há polémica nenhuma. Foi o que foi…”

Joana Taful, a recém chegada à casa, acrescentou esclarecimentos, explicando: “Porque começou aqui e acabou muito rápido. Foi um bocadinho o que já todos esperávamos lá fora, vocês é que não porque estavam dentro mas para nós era óbvio.”

Quanto ao motivo que levou ao fim da relação, Miguel Vicente revelou: “Eu não consigo estar numa coisa que não sinto e foi só isso, não houve mais nada. A única cena foi só essa parte: deixei de sentir e disse-lhe.” A sinceridade de Miguel Vicente sobre a sua experiência amorosa proporcionou uma visão transparente sobre os acontecimentos que levaram ao fim do relacionamento com Bárbara Parada.

Miguel Vicente tem sido o protagonista das mais diversas polémicas das últimas semanas do Big Brother e, além disso, é o concorrente mais bem pago desta edição do ‘BB’, auferindo dois mil euros por semana, o valor mais alto revelado até ao momento.

Vale ressaltar que Rafael Teixeira, Diana Lopes e Patrícia Silva estão nomeados para a gala desta semana, que vai decorrer no próximo domingo, dia 28. Também nomeados estavam Francisco Monteiro e Miguel Vicente que acabaram salvos, e Jéssica Galhofas que desistiu do programa. Jandira também abandonou a casa no passado dia 25.

Na gala do passado domingo, recorde-se, o conhecido cantor Leandro foi o expulso da casa mais vigiada do país. O artista musical está agora envolvido numa outra polémica, uma vez que é acusado de agredir fisicamente um animal (Saiba mais AQUI).

  Comentários