“CAUSARAM DIFICULDADES NA CASA DELES”
Thiago Sens pediu aos adeptos para comparecerem no Pavilhão João Rocha
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2020, 12:11

Thiago Sens foi o jogador escolhido para analisar o jogo de amanhã, dia 29 de fevereiro, frente à AA São Mamede para o Campeonato Honda. O zona 4 brasileiro começou por falar do acumular de jogos que esta altura da temporada tem.

“Estamos num período crucial para todas as competições que estamos a disputar. É uma fase muito desgastante e cansativa por causa das viagens e da sequência de jogos, mas temos de estar a 100%, pois jogar em alto rendimento é isso mesmo e é preciso estar preparado”, disse ao Jornal Sporting, antes de falar do jogo de sábado.

“É uma equipa que nos deu dificuldades na casa deles na primeira volta, mas esperamos que neste jogo em casa consigamos mostrar que quem manda aqui são os Leões e que não deixamos ninguém ter poder. Jogar com a casa cheia e com os adeptos a nosso favor é sempre um ânimo a mais e faz com que a equipa queira mostrar um voleibol ainda melhor. Convido todos os adeptos a virem ao Pavilhão João Rocha e a apoiarem-nos, que serão muito bem vindos”, disse o camisola 4.

O jogo começa pelas 15h00 e vai ser disputado no Pavilhão João Rocha.

  Comentários