Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0O Sporting perdeu frente ao Vitória de Guimarães por 3-2, no sábado, dia 9 de dezembro. João Pinheiro voltou a ser protagonista do encontro, ao transformar um segundo amarelo por simulação numa grande penalidade para os minhotos. Nas redes sociais, Bernardo Paçó explicou a Iván Fresneda como funciona o campeonato português.
Ainda a recuperar de lesão, o lateral-direito de Rúben Amorim deixou um emoji com a boca tapada, significando que nem faria comentários ao lance circense por parte de Ricardo Mangas, em cooperação com o juiz da AF Braga e Hugo Miguel, que estava no VAR.
Nos comentários da publicação, Bernardo Paçó, guarda-redes da equipa de futsal dos leões acalmou os ânimos do espanhol: “Hoje obviamente que vai ser difícil ganhar, bem vindo…”, escreveu o internacional português que já está acostumado às arbitragens nacionais.
O erro grosseiro prejudicou os leões de forma direta que, ao invés de saírem dos primeiros 45 minutos com vantagem – no marcador e numérica – se viram descompensados, com um empate no placard e o adversário com um atleta que devia ter sido expulso.
A próxima jornada da Liga Portugal Betclic irá decidir os lugares cimeiros da prova. O Sporting recebe o Porto, no Estádio José de Alvalade, num Clássico que promete ser quente. A partida da ronda 14 do campeonato está marcada para as 20h15 de dia 18 de dezembro.
Confira:
https://twitter.com/BP_16__/status/1733562785760420143?s=20