Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Cláudia Lopes arrasou o Porto de Sérgio Conceição. Num podcast da Sport TV, a antiga responsável de comunicação do Sporting considera que “este folclore todo” serve para esconder as lacunas dos dragões no que diz respeito ao futebol praticado dentro das quatro linhas.
“Os números não mentem. Fui fazer uma pesquisa sobre o jogo do Rio Ave – Porto e do Porto – Arouca. Fui verificar as oportunidades e os remates enquadrados nas primeiras partes porque o Porto saiu empatado ao intervalo. São cerca de zero. Não teve qualquer remate enquadrado com a baliza, quer em Vila do Conde, quer ontem [domingo] no Dragão, com o Arouca”, atirou Cláudia Lopes.
“Este folclore todo e este fogo de artificio prende-se com uma coisa. Assim, fala-se menos do jogo porque, se falarmos do jogo, temos de falar de uma pobreza franciscana”, finalizou a jornalista da Sport TV, que já fez parte da comunicação do Sporting.
Recorde-se que, no encontro entre Porto e Arouca, o VAR não esteve disponível, o que originou um passa culpas entre os dragões, o Conselho de Arbitragem e a ALTICE. No último capítulo, para já, a empresa de telecomunicações desmentiu a versão dos azuis e brancos.
Confira as declarações de Cláudia Lopes sobre o Porto de Sérgio Conceição: