Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres surpreendeu os adeptos do Sporting ao admitir que o valor da sua cláusula de rescisão "talvez seja demais" e que o grande objetivo é jogar em palcos de maior destaque. O avançado sueco garantiu, no entanto, estar "feliz" em Alvalade.
"É claro que eu quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela", começou por dizer, ao Aftonbladet.
"Como disse, gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada - por isso não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objetivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress", assegurou o craque leonino, que, apesar das declarações, vê Frederico Varandas ter planos megalómanos para a sua venda, como noticiou em Exclusivo o Leonino.
"O Sporting considera que eu tenho este valor e é preciso respeitar, até porque há várias condicionantes neste processo: o investimento que realizaram e o que a direção quer aceitar. Não sei como funciona, mas eles precisam de definir um preço. Não é um problema, pois já estou a jogar há um mês. Vamos jogar a Liga dos Campeões e estou ansioso por esta época!", assumiu Gyokeres.
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em cinco encontros (480 minutos). No total, o 'camisola 9' fez sete golos e já leva três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.