Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting quer subir a cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres para valores entre os 120 e os 150 milhões de euros, sabe o Leonino. Tal como o nosso Jornal adiantou, em Exclusivo (Recorde AQUI), a SAD liderada por Frederico Varandas quer renovar com o ponta de lança sueco oferecer melhores condições salarias ao pupilo de Rúben Amorim.
Ao que o nosso Jornal apurou, o jogador, que é muito acarinhado acarinhado pela massa adepta verde e branca, está em total sintonia com a equipa e direção, que querem oferecer um novo vínculo 'recheado' ao atleta. A ideia passa por alterar a cláusula, apesar de as negociações não se avizinharem fáceis.
O objetivo do Clube de Alvalade está bem consolidado, contudo, os números podem ficar 'apenas' nos 120 milhões de euros, mediante conversas com o agente do ponta de lança, Hasan Çetinkaya. O empresário turco de 47 anos não pretende ceder e vai ser 'osso duro de roer' nas negociações.
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em cinco encontros (480 minutos). No total, o 'camisola 9' fez sete golos e já leva três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.
Inicialmente, Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.
Técnico foi oficializado pelo clube da Luz, esta quinta-feira, dia 5 de setembro, e falou nos objetivos para a Liga Portugal Betclic
|
0Bruno Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica, por quem assinou por duas temporadas. O técnico deixou claro que pretende um "futebol atrativo e positivo" e deu garantias de que o atual plantel tem qualidade e foi bem construído. O novo timoneiro das águias deixou ainda um aviso ao Sporting e referiu que a distância para o primeiro lugar não é significativa.
"A conversa com o presidente foi muito clara e objetiva. Temos de olhar para o trabalho que temos pela frente nos próximos nove meses. Está mais do que evidente aqueles que são os nossos objetivos. O passado recente tem-nos dito que a diferença pontual que temos para o primeiro lugar não é significativa. Temos de recuperar", começou por dizer.
"Segundo ponto, não penso muito no passado e não olho para trás. Hoje, o Bruno Lage é diferente. Hoje chego já com cabelos brancos, que me ajudam a ver as coisas à distância de forma diferente. As ações ficam, temos de olhar para elas, aprender e fazer um caminho de sucesso", referiu o treinador.
Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 12 pontos, e está na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem nove pontos. No terceiro posto, está o Famalicão com nove. Já o Benfica é sétimo com sete.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas na sexta-feira, dia 13 de setembro, frente ao Arouca, em jogo relativo à quinta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Gonzalo García jogar-se-á no reduto do adversário, às 20h15.
Ponta de lança do Clube de Alvalade volta a assinar grande exibição e oferece vitória aos nórdicos na primeira jornada da nova edição da Liga das Nações
|
0Viktor Gyokeres assinou mais uma grande exibição e brilhou, esta quinta-feira, dia 5 de setembro, em jogo da ronda inaugural do Grupo C1 da Liga das Nações, em casa do Azerbaijão, seleção comandada por Fernando Santos, antigo treinador do Sporting. O avançado fez duas assistências para Alexander Isak e fez um golo de grande penálti na vitória por 3-1.
Aos 65 minutos, o pupilo de Rúben Amorim, após um excelente trabalho na direita, serviu o dianteiro do Newcastle, com um passe atrasado e estava feito o 1-0; Aos 71', e numa jogada que começou no camisola 17 da Suécia a dar apoio frontal, foi o mesmo Viktor quem lançou Isak no espaço, faturando com apenas o guarda-redes pela frente.
Alexander Isak viria a sofrer um penálti que Viktor Gyokeres se encarregou de transformar no 3-0, aos 80 minutos. A reação dos homens da casa, que falharam um penálti na compensação da primeira parte (45'+7), por Seydayev, acabaria por chegar com o tento de honra de Dadashov (82').
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – (480 minutos). No total, o 'camisola 9' fez sete golos e já leva três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.
Inicialmente, Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.
Veja o golo de Gyokeres:
Veja o bis de assistências de Gyokeres:
Avançado sueco tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2028, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
|
0Ekrem Konur confirmou o Exclusivo Leonino desta quinta-feira sobre Viktor Gyokeres. Numa publicação nas redes sociais, o jornalista turco afirma que o Sporting planeia renovar com o internacional sueco, tal como revelado pelo nosso Jornal.
“A situação de Viktor Gyokeres no Sporting é notável. O avançado sueco contou com vários interessados no mercado de verão, mas o Clube de Alvalade conseguiu segurá-lo, apontando para a cláusula de rescisão, de 100 milhões de euros”, começa por referir Ekrem Konur.
“Com as suas exibições, Viktor Gyokeres chamou a atenção de alguns gigantes europeus e no futuro uma transferência é uma possibilidade. O Sporting planeia oferecer um novo contrato ao sueco, melhorando-lhe o vencimento”, escreveu o jornalista turco.
Na passada quarta-feira, Viktor Gyokeres comentou uma eventual saída do Sporting: “Claro que quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 100 milhões de euros. Se me perguntarem, talvez seja demais. Claro que 100 milhões é muito dinheiro, mas vamos ver o que acontece na próxima janela. Gosto muito do Sporting e não me posso queixar de nada - por isso não tenho problemas em estar aqui. É claro que o objetivo é experimentar outras ligas a um nível mais alto, mas não há stress".
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em cinco encontros (480 minutos). No total, o 'camisola 9' fez sete golos e já leva três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada nos 100 milhões de euros, sendo a grande estrela da turma de Rúben Amorim.