COMO UNS ADEPTOS! EQUIPA DO SPORTING VOLTOU A COLOCAR-SE NA ROTA DOS TROFÉUS E FESTEJARAM DE MODO INTENSO (COM VÍDEO)
Clube de Alvalade conquistou, no passado domingo, prova rainha depois de duas épocas em jejum
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 10:39
Sporting, Adeptos Sporting, Benfica

A equipa de voleibol do Sporting conquistou, no passado domingo, a Taça de Portugal, depois de ter vencido na negra o Fonte do Bastardo por 3-2. Em Viana do Castelo e perante uma moldura humana verde e branca, a turma de João Coelho quebrou um jejum de troféus que durava desde 2020/21.

A festa do Sporting foi da quadra à bancada e foram muitos os adeptos presentes no Norte de Portugal para verem a turma de Alvalade a colocar-se novamente no trilho das conquistas. As celebrações duraram até altas horas, com a comitiva verde e branca a chegar a Lisboa já bem de madrugada, e viveu-se momentos de autêntico Sportinguismo.

Num vídeo que se encontra a circular nas redes sociais, pode-se ver a equipa do Sporting, maioritariamente composta por jogadores estrangeiros, a cantar, numa só voz, o ‘Mundo Sabe Que’ música habitualmente tocada antes das partidas dos verdes e brancos, num momento de muita união.

Com esta vitória– a 30.ª em 35 partidas realizadas esta temporada – os comandados de João Coelho voltam a conquistar um troféu que já não venciam desde a temporada de 2020/21, na altura sob comando técnico de Gersinho. Até ao derradeiro encontro da prova rainha, o Clube de Alvalade eliminou o Madalena (3-0), Académica de Espinho (3-0) e o Benfica (3-1).

O Sporting vira agora atenções para o Campeonato Nacional. Os verdes e brancos defrontam o Leixões no Playoff de campeão. O encontro diante da turma nortenha será jogado no próximo sábado, às 17h00, no Pavilhão João Rocha. Na outra meia-final da competição, o Benfica mede forças com a Académica de Espinho, de Miguel Maia.

Confira aqui o momento da festa:

Imagem de destaque
  Comentários