Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Concorrente reage a entrada de Bruno de Carvalho no "Secret Story": "Fiquei super assustada..."

Margarida Castro, ex-concorrente do reality show da TVI, confessa o que sentiu com a entrada do antigo presidente do Sporting na casa mais vigiada do país

Foi na gala de ontem do Desafio Final que o antigo presidente do Sporting entrou na casa mais vigiada do país
Foi na gala de ontem do Desafio Final que o antigo presidente do Sporting entrou na casa mais vigiada do país

10 Fev 2025 | 18:28 |

Icon Comentário0

Margarida Castro foi expulsa na gala de ontem, dia 9 de fevereiro, "Secret Story - Desafio Final", e esta segunda-feira de manhã confessou, numa entrevista ao "Dois às 10", da TVI, que ficou assustada com a entrada de Bruno de Carvalho neste mesmo reality show.


A ex-concorrente, na conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, justificou que o facto de ter ficado assustada se deveu ao facto do DJ e antigo presidente do Sporting ser uma pessoa energética e com uma postura muito intensa. Margarida aproveitou, também, para referir "que não sabia o que esperar" da prestação de Bruno no programa.



Bruno de Carvalho, vale notar, acabou por entrar na noite em que Margarida Castro foi expulsa, por decisão do público do programa, pelo que os dois acabaram por conviver durante pouco tempo. Já o antigo dirigente dos leões continua na casa e a concorrer por metade do prémio final, dada a sua entrada depois de iniciado o formato.

Recorde-se que esta não é a primeira entrada de Bruno de Carvalho num reality show. Anteriormente, já tinha participado no "Big Brother - Famosos", onde conheceu Liliana Almeida, cantora com quem viveu uma relação polémica de dois anos.



Famosos & Lifestyle

Marco Costa mostra relatos de férias invejáveis… em Zanzibar (vídeo)

Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão

Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs
Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs

06 Ago 2025 | 14:27 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.


"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.


"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.


Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.

Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Manuel Marques viaja em companhia especial… e não é Beatriz Barosa

Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado

Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais
Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais

06 Ago 2025 | 10:59 |

Icon Comentário0

Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.


"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.


Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado


Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio. 


Famosos & Lifestyle

João Moura Caetano mostra-se mais apaixonado que nunca

Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa

João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses
João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses

06 Ago 2025 | 10:31 |

Icon Comentário0

Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.


"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens. 


Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
Famosos & Lifestyle

Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"

06 Ago 2025 | 09:38

Icon Comentário0
Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)
Famosos & Lifestyle

Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)

04 Ago 2025 | 14:35

Icon Comentário0
Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."
Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."

04 Ago 2025 | 12:44

Icon Comentário0