CONFIRMADÍSSIMO! FRANCISCO GERALDES TEM NOVO CLUBE; ANTIGO MÉDIO DO SPORTING RUMA AO...
Futebolista que cresceu no Clube de Alvalade vai continuar no estrangeiro e abraça novo projeto na carreira
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 15:51
francisco geraldes - daniel podence

É oficial! Francisco Geraldes é reforço do Johor. O clube asiático anunciou que chegou a acordo com o antigo médio do Sporting. O atleta vai prosseguir assim a carreira, desta feita ao serviço do campeão da Malásia, após ter rescindido com o Baniyas.

O jogador de 28 anos esteve nos Emirados Árabes Unidos na primeira metade da temporada e vai viver assim a mais uma experiência no estrangeiro, depois de ter jogado no AEK (Grécia) e no Eintracht Frankfurt (Alemanha).

O centrocampista chegou a Alcochete em 2003/2004 e lá fez toda a sua formação, estreando-se na equipa principal em 2017, sob o comando técnico de Jorge Jesus, apesar de nunca ter sido opção com regularidade, em Alvalade.

Apesar do potencial que lhe foi reconhecido, o atleta acabou por nunca conseguir alcançar os patamares mais elevados ao serviço do Clube de Alvalade, tendo apenas realizado 15 jogos ao serviço da equipa principal verde e branca.

Francisco Geraldes concretizou a sua formação como jogador ao serviço do Sporting e abandonou o Clube de Alvalade em definitivo na época 2020/21 para os vilacondenses do Rio Ave. De leão ao peito, venceu uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal (2018/19).

Imagem de destaque
  Comentários