
Paulo Freitas falou à imprensa após a pesada derrota de ontem, dia 20, frente ao FC Porto, por 6-0. O treinador leonino começou por falar da primeira parte, dizendo que o resultado ao intervalo era muito penalizador para os leões.
“Temos de dividir este jogo em duas partes. Na primeira parte, o FC Porto marca golo na primeira vez que chega à baliza numa bola esquisita. Equilibrámos o jogo e voltámos a entrar nele, criámos situações de perigo, fomos para cima do FC Porto e sofremos o segundo golo contra a corrente do jogo. O resultado ao intervalo era demasiado penalizado para o que estávamos a fazer”, disse, antes de analisar a segunda parte.
“Segunda parte completamente atípica. Praticamente sempre que ia à baliza, o FC Porto concretizava. O terceiro golo resulta de uma perda na saída. Ainda parei o jogo para acalmar os jogadores, mas não conseguimos reagir e esse golo foi determinante. Foi uma derrota pesada. Parabéns ao FC Porto. Não há receitas mágicas para sair de situações como a que estamos a passar. A única receita é o trabalho, o foco, a concentração e a atitude. Continuamos na luta pelo título nacional e vamos atrás disso com todas as nossas forças”, terminou Paulo Freitas.









