CORREU MAL! EX SPORTING QUE ACUSOU LEÕES DE NÃO LHE PAGAR SALÁRIOS É CORRIDO PORTA FORA DE CLUBE DO REINO UNIDO
Futebolista que afirmou que gestão do Clube de Alvalade era "uma desgraça" está no desemprego
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 17:49
Estádio José Alvalade, Sporting

Yannick Bolasie terminou o contrato que o ligava ao Swansea City. O avançado que já passou pelo Sporting rubricou um vínculo com a equipa do País de Gales em novembro, mas terminou, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a ligação ao clube do Championship.

De recordar que no momento da sua saída de Alvalade, o jogador arrasou os leões. Numa entrevista dada a um canal de futebol na rede social ‘TikTok’, o extremo referiu que a maneira como o Clube é gerido fora do campo “é uma desgraça”.

“Gostei muito da experiência dentro de campo. Mas fora dele? Foi uma desgraça. Os adeptos são calmos, mas tudo o que está fora de campo é mau”, referiu na altura. “A maneira como tudo é gerido afeta. Estava habituado a Inglaterra, onde tudo funcionava normalmente, profissionalmente. Era pago a tempo”. Recorde AQUI.

O anúncio foi feito nas plataformas oficiais do clube: “Foi muito bom trabalhar com o Yannick durante a sua passagem pelo clube, ele tem sido um verdadeiro profissional e desejamos-lhe felicidades para o que vier a seguir”, disse o treinador Luke Williams, citado pelo site oficial do Swansea City..

Yannick Bolasie tinha assinado um contrato de curta duração com o Swansea City no passado mês de novembro. No total, em 12 jogos disputados, o atacante – avaliado em 250 mil euros de euros – disputou 12 jogos, mas sem marcar qualquer golo.

O atleta teve uma passagem fugaz pelo Clube de Alvalade e esteve apenas uma temporada no Sporting, por empréstimo do Everton (2019/20). No total, o futebolista realizou 25 jogos, tendo feito dois golos e uma assistência.

  Comentários