Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr perdeu, esta segunda-feira, diante do Al Ain (1-0), no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática e somou o segundo encontro consecutivo sem vencer. Cristiano Ronaldo alinhou os 90 minutos.
A equipa dos Emirados Árabes Unidos - a jogar em casa - adiantou-se no marcador, à beira do intervalo, por intermédio de Soufiane Rahimi (44'), instantes depois de o VAR ter anulado o 2-0 da partida ao avançado Kaku Gamarra.
Na etapa complementar, CR7 e companhia pressionaram em busca do empate, mas foi o Al Ain a introduzir novamente a bola no fundo das redes. No entanto, o VAR voltou a entrar em ação, para invalidar novo golo de Soufiane Rahimi.
Nos descontos, o central Aymeric Laporte (90+4') foi expulso com um cartão vermelho direto por agressão. A segunda mão da eliminatória jogar-se-á na próxima segunda-feira, a partir das 19h00 (hora de Portugal Continental), desta feita, no Al-Awwal Park, em Riade.
Apesar do desaire, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 36 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.
Os comandados de Luís Castro viram atenções para o Campeonato Nacional. O emblema de Riade vai defrontar o Al Raed na próxima quinta-feira, às 17h00. O duelo diante do atual 15.º classificado da liga saudita com 20 pontos jogar-se-á em casa do Al Nassr.
Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 53 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 62. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 44 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 39. O Al Ittihad - atual campeão em título - ocupa um modesto quinto lugar com 37 pontos.