
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Adriano Silva Martins, apresentador do 'V+Fama' do canal V+TVI, voltou a falar do assunto da burla de Manuel Santana Lopes, agente de talentos da 'Notable', a Carolina Patrocínio, apresentadora do 'FamaShow', e a Tiago Teotónio Pereira, adepto do Sporting e ator da TVI, no seu programa. O apresentador fez, ainda, novos esclarecimentos de novas polémicas do roubo.
O apresentador do programa, que é emitido de segunda a sexta, começou por esclarecer, primeiramente, o valor certo da burla: "Fala-se que poderia ser superior a 300 mil euros. Digo desde já que não passa dos 250 mil euros".
Adriano Silva Martins falou, também, sobre algumas caras conhecidas: "Houve uma auditoria interna na 'Notable' que concluiu que só há dois lesados: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Nem Pedro Teixeira, nem João Baião, nem Cristina Ferreira… Percebo que são nomes que vendem muito, mas não é verdade".
"Também não é verdade que Carolina Patrocínio tenha avançado com um processo judicial contra Manuel Santana Lopes. Ainda não estão nesse ponto", continuou o apresentador do formato que fala sobre a vida dos famosos.
"Responsabilizou-se desde o primeiro momento a assumir a responsabilidade económica da burla e já ressarciu os dois lesados", atirou, por fim, Adriano Silva Martins, sobre a agência de talentos onde trabalhava o sobrinho do político Pedro Santana Lopes.
Conhecido jogador do Clube verde e branco revelou aos seguidores uma grande novidade, esta segunda-feira, através da sua conta de Instagram
|
Salvador Salvador, capitão de andebol do Sporting, utilizou o Instagram para revelar algo muito especial aos seguidores, esta segunda-feira, dia 17 de março. O jogador português e Matilde Vicente Duarte, influenciadora digital, vão ser pais pela primeira vez.
"A viagem tem sido bonita, mas agora fará muito mais sentido", foi a legenda utilizada, pelo casal, no carrossel de fotografias partilhadas nas quais aparecem os dois numa sessão fotográfica, com várias imagens da ecografia do bebé.
"Lindo! Muitos parabéns", "parabéns amiga, que sejam muito felizes!" e "parabéns, vais ser sempre o meu ídolo", foram alguns dos comentários amorosos e felizes que os seguidores do casal deixaram na publicação.
Vale lembrar que Salvador Salvador, de 23 anos, é lateral esquerdo de andebol do Clube leonino. Recorde-se que, recentemente, o Sporting conquistou o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões da modalidade, depois de um empate com o Wisla Plocke, na Polónia.
Veja, abaixo, as imagens de Salvador Salvador e de Matilde Duarte:
Filha do cantor romântico português Rui Bandeira e conhecida adepta do Sporting está a viver um conto de fadas ao lado do rapper português
|
Bárbara Bandeira, conhecida admiradora do emblema verde e branco e cantora, está apaixonada e já não o esconde publicamente. O sortudo é o rapper Dillaz e o casalinho conheceu-se quando gravaram o tema musical 'Carro', em conjunto, no ano de 2023.
Foi no passado sábado, dia 15 de março, que a cantora partilhou, através do Instagram, uma sequência de fotografias com várias imagens da festa de lançamento do novo álbum 'Lusa – Ato I' e numa delas aparece abraçada ao cantor português.
"Muito linda", "és especial meu amor!" e "que rainha", foram alguns dos comentários carinhosos que a filha do cantor romântico português Rui Bandeira e de Siara Holanda recebeu por parte dos ouvintes diários das suas canções.
Recorde-se que Bárbara Bandeira, de 23 anos, terminou em agosto do ano passado o namoro com o conhecido cantor Richie Campbell, que durou cerca de dois anos. Kasha, cantor dos D.A.M.A e adepto do Sporting, foi o antigo namorado da cantora antes de Richie Campbell.
Veja, abaixo, a imagem do casalinho:
Antigo dirigente do Sporting e empresário falou sobre prestação no programa 'Desafio Final', da estação de Queluz de Baixo, através do seu Instagram
|
Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e empresário, participou no programa 'Secret Story: Desafio Final', da TVI, acabando por ficar em sexto lugar. O DJ decidiu utilizar o seu Instagram, na passada segunda-feira, dia 17 de março, para falar da sua experiência na casa mais vigiada do país.
O antigo marido da cantora Liliana Almeida começou por escrever na publicação: "Mais um projeto! Obrigado TVI. [...] Obrigado a todos que foram acompanhando mais este programa! Obrigado a todos que me apoiaram! OBRIGADO por todo o carinho e Amor!".
"Não foi feito em condições fáceis, mas foi feito, como sempre, de forma genuína!", acrescentou, ainda, o ex-concorrente que foi um dos protagonistas desta edição do 'Desafio Final' junto do seu grande rival Miguel Vicente.
"Obrigado Cláudio Ramos por levares os programas que apresentas no coração", rematou, por fim, o antigo dirigente do Clube verde e branco sobre o apresentador dos formatos das estação da Queluz de Baixo.
Veja, abaixo, a publicação de Bruno de Carvalho: