The Daily Ronaldo
Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
03 Nov 2025 | 16:31
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
                                        07 Jan 2025 | 16:32 |
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez voltaram a estar no centro das atenções nas redes sociais e, desta vez, o motivo foi uma fotografia que o avançado do Al Nassr colocou no seu perfil e rapidamente gerou reações entre os internautas que acompanham toda a família.
A imagem em questão é, na verdade, a nova fotografia de perfil de Cristiano Ronaldo no seu Instagram pessoal. Apesar de ser um retrato aparentemente simples, um detalhe específico não passou despercebido ao seu público, transformando-se num tema viral em toda a comunicação social. Na fotografia, o craque português posa descontraidamente ao lado da companheira Georgina Rodríguez, que surge acompanhados pelos três filhos: Alana Martina e os gémeos Mateo e Eva. O registo é marcado por muitos sorrisos e por uma atmosfera familiar que frequentemente é partilhada pelo casal.
Recorde-se que Georgina está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros -, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder suceder a outro português no comando técnico de clube da Premier League
                                03 Nov 2025 | 18:09 |
Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar a liga de Cristiano Ronaldo. O técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder a Vítor Pereira no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton.
De acordo com informações avançadas pelo talkSPORT Bet, além do português, também Brendan Rodgers aparece como um dos favoritos - treinador que deixou recentemente o Celtic. Também Erik ten Hag é uma das hipóteses em cima da mesa. O técnico neerlandês está sem clube, após a passagem pelo Bayer Leverkusen. Também Rui Borges está na mira dos ingleses e já reagiu.
Vítor Pereira foi despedido recentemente do comando técnico do Wolverhampton, depois de um início de temporada negativo. Neste momento, o emblema da Premier League encontra-se no último lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos em 10 jogos.
Sérgio Conceição foi apresentado no Al Ittihad, campeão saudita em título, há menos de um mês. Apesar de ser um campeonato menos mediático do que o inglês, o treinador tem no futebol saudita um projeto milionário que lhe permite lutar por títulos. Enquanto em Inglaterra estaria apenas a lutar para sobreviver num campeonato muito competitivo.
Além disso, o trabalho do português está a ser muito reconhecido. Um dos méritos, em pouco tempo, foi eliminar o Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, da Taça do Rei, isto numa altura em que o clube da capital saudita ainda não tinha qualquer derrota na temporada.
Trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr foram divulgados; Jogador argentino do Inter Miami foi um dos assuntos em discussão
                                03 Nov 2025 | 17:30 |
Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdadeiros, porque foi "há muitos anos". Estes são alguns trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr.
A entrevista completa vai ser lançada amanhã, terça-feira, às 14h00, no canal Piers Morgan Uncensored. Nos dois teasers publicados, o jornalista pergunta ao português - que também fala sobre Diogo Jota - sobre os comentários feitos recentemente por Wayne Rooney, onde o inglês disse que "Messi é melhor que Cristiano". A estrela portuguesa disse "sem problemas, não concordo, não quero ser humilde".
O ex-internacional inglês fez esses comentários em setembro passado, onde também elogiou Cristiano Ronaldo, dizendo que ele é um "génio absoluto" e "não acho que as pessoas percebam o quão próximos eu e ele éramos. Ronaldo é um killer e as pessoas pensam que porque eu disse que Messi é melhor do que Ronaldo, eu não gosto dele ou falo mal dele".
No início deste ano, em outra entrevista, o Capitão da Seleção considerou ser "o melhor jogador de futebol da história. Honestamente, eu não vi ninguém melhor do que eu". Aos 40 anos, o avançado ainda tem contrato até 2027 com o Al Nassr, onde ainda não conquistou qualquer grande troféu oficial.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem o jogador de 40 anos como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored"
                                03 Nov 2025 | 16:47 |
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do madeirense até à data. E um dos temas vai ser o funeral de Diogo Jota.
A primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14 horas, e, no vídeo promocional publicado esta segunda-feira, dia 3, ouve-se o jornalista a falar com o jogador do Al Nassr sobre a morte do ex internacional português.
P. Morgan: "Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral"
"Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral", afirmou Piers Morgan, cuja resposta não foi publicada. A ausência do futebolista de 40 anos fez-se notar e, na altura, foram vários os comentadores que deixaram opiniões críticas à atitude ao Capitão da Seleção.
Além de falar sobre o funeral, o craque português também vai contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, sendo que no vídeo ouve-se o madeirense a revelar que sabia que a modelo era a mulher da sua vida, e que ela tinha inclusive pedido "um grande anel".
Cristiano Ronaldo também vai falar da altura em que se tornou multimilionário, de como existem jogadores de renome que preferem Lionel Messi, o porquê de ter escrito "jogar pela paz" na camisola que foi entregue a Donald Trump e ainda sobre quando pensa em reformar-se.
                        
                        Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
03 Nov 2025 | 16:31
                        
                        Formou-se no Sporting, jogou com Cristiano Ronaldo e agora é sensação da Ligue 1
03 Nov 2025 | 09:11
                        
                        Cristiano Ronaldo estreia festejo no Al Nassr - Al Feiha e leva adeptos à loucura (Vídeo)
02 Nov 2025 | 11:39