Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Michael Emenalo, diretor executivo da liga saudita, assume que o investimento é para continuar nos próximos tempos e diz que os responsáveis árabes querem reforçar ainda mais a qualidade do campeonato, admitindo as possíveis chegadas de Mohamed Salah (Liverpool) e Kevin de Bruyne (Manchester City) a juntarem-se a Cristiano Ronaldo.
“É um produto especial, um palco especial para se estar e quem quiser fazer parte dele tem que ser realmente excecional”, disse em entrevista ao “The Telegraph”, falando na possibilidade de contratar as duas estrelas da Premier League.
“É o tipo de jogador que pode melhorar significativamente o que temos construído. Agora, o nosso objetivo é sermos uma das ligas de topo. Sermos a melhor do mundo é objetivo a ser tido em conta para o futuro. Se em 10, 15 ou 25 anos... será sempre bem vindo. Mas é um bom princípio, assumir que queremos ser a melhor liga do mundo”.
“Se a oportunidade surgir e um desses jogadores estiver disponível, iremos lutar por ele”, afirmou o dirigente, quando confrontado com nomes como os de Erling Haaland ou Kyllian Mbappé: “Na próxima janela de mercado, se houver oportunidade de gastar significativamente em alguém que acrescente exatamente aquilo que pretendemos, então iremos fazê-lo”, reforçou Michael Emenalo.
Já Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 50 partidas: 30 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4-357 minutos. O português segue com 50 golos marcados e 13 assistências realizadas.
O craque formado no Clube de Alvalade vira agora a sua atenção para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal, de Jorge Jesus, agendado para a próxima sexta-feira, 31 de maio, às 19h00.