CRISTIANO RONALDO PREPARA-SE PARA VER POTENCIAL COLEGA DE EQUIPA... 'POR UM CANUDO': ESTRELA DO TOTTENHAM REJEITA PROPOSTA DO AL NASSR
Emblema de Pedro Porro mandou sauditas 'darem uma volta' e nem sequer quis negociar atleta desejado por Luís Castro
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 23:12
cristiano ronaldo

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham de Pedro Porro, rejeitou rumar ao Al Nassr. O emblema de Cristiano Ronaldo e Luís Castro quer reforçar o corredor direito da defesa, mas parece que o brasileiro não tem interesse em rumar à Arábia Saudita.

O brasileiro disputa posição com o ex-jogador do Sporting e tem vindo a ser muito pouco influente na equipa de Londres. Posto isto, os sauditas viram uma boa oportunidade de negócio, uma vez que, na ótica dos responsáveis do clube de Riade, seria um reforço de peso.

No entanto, tudo isto não passam de possibilidades que estão agora desenquadradas da realidade. O jogador canarinho não demonstrou interesse na cobiça e não deverá rumar ao Al Nassr. Além disso, os spurs não quiseram negociar.

A proposta apresentada pela equipa de Cristiano Ronaldo foi de 23 milhões de euros, mas não chegou. Desta forma, os comandados de Luís Castro não terão – para já – um novo colega de equipa, continuando no mercado em busca de um reforço.

Recentemente, o ‘camisola 7′ do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).

  Comentários