PEDRO PORRO DEIXOU O SPORTING E CONTINUA A CALAR OS CRÍTICOS: "ELE FOI UMA PECHINCHA"
Antigo jogador dos leões foi muito falado devido ao valor da transferência
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 13:43
pedro porro-tottenham

A saída de Pedro Porro, a troco de 45 milhões de euros pagos pelo Tottenham, foi alvo de duras palavras por parte de Rio Ferdinand. Contudo, o ex-atleta garante, este sábado, dia 20 de janeiro, que estava ‘errado’ quanto ao valor do antigo jogador do Sporting.

“Destiny Udogie e Porro… A maneira como o treinador [Ange Postecoglou] melhorou ambos. Eu criticava Porro, no ano passado. Como é que pagaram aquela quantia por ele? Ele foi horrível, no ano passado” começou por dizer, no podcast ‘Vibe with FIVE

“Chegou um novo treinador, preparou-o, e, agora, é um novo jogador. É surreal. Ele foi quase uma pechincha. São, provavelmente, juntos, os dois laterais em melhor forma na Premier League, neste momento. Porro dribla de toda maneira para sair de pressão”, concluiu.

Recorde-se que Pedro Porro, que deixou muitas saudades no emblema leonino, rumou ao Tottenham no último mercado de inverno, a troco de 45 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o craque – avaliado em 45 milhões de euros – marcou 12 golos e fez 20 assistências.

No que respeita à presente temporada nos spurs, o defesa marcou presença em 21 jogos, somando ainda um tiro certeiros e sete passes para golo. Já na época transata, o craque alinhou em 17 encontros, faturando três tentos e três assistências.

  Comentários