Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo quer levar trio titular do Benfica e Sporting agradece

Craque formado no Clube de Alvalade pode dar ajuda importante aos verdes e brancos para a próxima temporada, roubando peças importantes das águias

Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, onde atua Cristiano Ronaldo, quer levar trio de titulares do futebol feminino do Benfica e Sporting agradece
Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, onde atua Cristiano Ronaldo, quer levar trio de titulares do futebol feminino do Benfica e Sporting agradece

29 Ago 2025 | 12:46 |

Icon Comentário0

Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla podem estar prestes a despedir-se do Benfica e juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o trio das águias está em negociações com representantes de um dos fundos mais poderosos do futebol saudita, o que acaba por ser positivo para o Sporting.


O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), responsável por diversas movimentações no mercado mundial, já terá abordado diretamente as três internacionais que representam o Benfica. A defesa, a média e a avançada estão a ser fortemente seduzidas por um projeto desportivo ambicioso.


De acordo com o Record, as conversações estão a decorrer de forma fluída e podem culminar em breve com a saída das jogadoras rumo ao Médio Oriente. A operação, a concretizar-se, poderá render ao Benfica um encaixe financeiro significativo, especialmente relevante para os padrões do futebol feminino.


Jéssica Silva, antiga companheira de equipa das atletas em causa, foi recentemente apresentada como reforço do Al-Hilal, rival de Cristiano Ronaldo. No momento da apresentação, a internacional portuguesa não escondeu a satisfação: “Uma oportunidade profissional importante, mas também um momento para mostrar que os meus valores permanecem comigo”.

A confirmar-se esta vaga de saídas no futebol feminino do Benfica, o Sporting agradece a ajuda de Cristiano Ronaldo, dado que Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla são três das peças mais importantes das águias. Recorde-se que Ana Borges e Andreia Borges se lesionaram com gravidade.



The Daily Ronaldo

Jornal português elege Cristiano Ronaldo como o pior em campo no Colômbia - Portugal

Avançado de 41 anos teve uma prestação discreta e acabou por ser apontado como a unidade do encontro em menor evidência (nota 4)

Cristiano Ronaldo teve uma prestação discreta e acabou por ser apontado pelo jornal “A Bola” como o pior em campo
Cristiano Ronaldo teve uma prestação discreta e acabou por ser apontado pelo jornal “A Bola” como o pior em campo

28 Jun 2026 | 13:18 |

Icon Comentário0

A Colômbia e Portugal empataram 0-0 na última jornada da fase de grupos do Mundial 2026, num jogo em que a seleção portuguesa voltou a ficar aquém das expetativas e terminou a fase em segundo lugar do grupo K. A exibição acabou por gerar várias críticas na imprensa nacional.


Entre os jogadores mais visados esteve Cristiano Ronaldo. O avançado português acabou por ser apontado pelo jornal “A Bola” como o pior em campo, recebendo nota 4 (de 0 a 10). O diário desportivo sublinhou as poucas ações de perigo e uma oportunidade clara desperdiçada frente ao guarda-redes Camilo Vargas, ainda que o lance tenha sido anulado por fora de jogo.


O encontro voltou a mostrar dificuldades ofensivas da seleção portuguesa, que praticamente não conseguiu criar situações de verdadeiro perigo durante largos períodos do jogo. Apesar disso, o avançado de 41 anos manteve-se em campo durante os 90 minutos.


Em contraste, o grande destaque português foi o guarda-redes Diogo Costa, a quem foi atribuída a nota 8, justificada com as várias intervenções decisivas que impediram a derrota da equipa das quinas frente aos 'cafeteros', em Miami.

O momento mais importante da sua atuação surgiu já na reta final, quando evitou com os pés o que parecia ser o golo de Luis Suárez. Portugal segue agora para a fase a eliminar, onde vai defrontar a Croácia, depois de dois empates e uma vitória na fase de grupos. Tomás da Cunha criticou o Selecionador por não apostar em jogador do Sporting.



The Daily Ronaldo

John Terry diz a Piers Morgan que Cristiano Ronaldo "é um mentiroso do c******"

Apresentador voltou a defender avançado de 41 anos da Seleção Nacional, destacando desempenho e a longevidade do jogador do Al Nassr

John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan
John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan

27 Jun 2026 | 15:50 |

Icon Comentário0

John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan. O antigo capitão da seleção inglesa chamou, em tom de brincadeira, "mentiroso do c..." ao internacional português, depois de este ter elogiado a condição física do jornalista.


A conversa surgiu no programa Sport Uncensored, onde Piers Morgan voltou a defender Cristiano Ronaldo, destacando o desempenho e a longevidade do avançado, que teve um arranque discreto no Mundial, mas respondeu com um bis na vitória de Portugal frente ao Uzbequistão (5-0).


Durante a emissão em causa, o apresentador de 61 anos de idade não poupou elogios ao capitão da Seleção Nacional: "Penso que ele é um modelo incrível porque mostra que a idade é um número. Tem 41 anos e o corpo de um homem de 30".


Piers Morgan recordou ainda um episódio com o atacante e que guarda com particular satisfação: "Ele comporta-se de forma impecável. Está com melhor aspeto do que tu, Simon Jordan. Se virem o meu feed na rede social 'X', o meu tweet afixado é um vídeo do Cristiano Ronaldo a olhar para mim e a dizer: 'Sim, tens bons abdominais'."

Foi precisamente essa história que levou John Terry a reagir entre risos, deixando uma resposta que rapidamente se tornou viral: "É um grande jogador e um mentiroso do c... também", atirou o antigo defesa inglês, numa clara brincadeira dirigida ao avançado. Recentemente, também Cláudio Ramos defendeu o camisola 7.



The Daily Ronaldo

Cláudio Ramos sem papas na língua para defender Cristiano Ronaldo: "Uma ordinária, uma vacarrona"

Depois das críticas que tem assombrado os primeiros dias da estadia portuguesa no Campeonato do Mundo, o apresentador mostrou-se indignado

Cláudio Ramos, no programa Dois às 10, defendeu Cristiano Ronaldo e mostrou-se implacável perante as críticas ao jogador
Cláudio Ramos, no programa Dois às 10, defendeu Cristiano Ronaldo e mostrou-se implacável perante as críticas ao jogador

26 Jun 2026 | 16:22 |

Icon Comentário0

Depois de já ter recorrido às redes sociais após a vitória de Portugal frente ao Uzbequistão no Campeonato do Mundo 2026, por 5-0, Cláudio Ramos continua implacável perante as críticas que a seleção das Quinas tem recebido. O apresentador defendeu Cristiano Ronaldo - que esteve em destaque no segundo jogo - e a restante equipa da pesada opinião pública que tem assombrado os jogadores.


Ainda no dia 23 de junho, momentos após a primeira vitória lusa, Cláudio Ramos confessou: "Mas hoje queria mesmo que ganhássemos. Queria mesmo que Cristiano fosse um dos que marcasse e que mostrasse a todos porque é o melhor do mundo, porque é caso de estudo e porque deve ser uma referência. Marcou e mostrou”.


Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, no Dois às 10, da TVI, o apresentador perdeu a paciência e mostrou-se indignado com as críticas. Na habitual rubrica ‘Conversas de Café’, o apresentador defendeu com “unhas e dentes” o capitão da Seleção Nacional.


A dada altura da conversa, enquanto falavam sobre a vitória portuguesa, Cláudio Ramos justificou-se relativamente ao seu post no final do jogo e mostrou-se bastante indignado perante as palavras de uma adepta que foi entrevistada momentos depois do apito afinal.

“Eu fiquei com vergonha, e deixei de seguir pessoas, de pessoas que dizem mal do Cristiano Ronaldo”, começou por dizer. Cláudio Ramos não deixou nada por dizer e foi claro na sua abordagem: “Uma estúpida de uma mulher, uma ordinária, uma vacarrona, foi entrevistada e a primeira coisa que esta idiota diz é: “ele marcou, mas a obrigação dele é marcar e agora tem que marcar mais para ser igual ao Messi”. “Ta que a pariu a ela e ao Messi. (…) Não se admite isso”, atirou.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Carlos Carvalhal vai rumar a clube detido por Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Carlos Carvalhal vai rumar a clube detido por Cristiano Ronaldo

25 Jun 2026 | 12:59

Icon Comentário0
Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."
The Daily Ronaldo

Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."

24 Jun 2026 | 12:52

Icon Comentário0
Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."
The Daily Ronaldo

Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."

24 Jun 2026 | 09:12

Icon Comentário0