DANIEL RODRIGUES: “INTENSIDADE TEM DE SER MÁXIMA”
Médio do conjunto sub-23 leonino analisou primeiros treinos na nova temporada
Tiago Jesus
Texto
21 de Julho 2021, 17:14
summary_large_image

A equipa sub-23 do Sporting realizou, na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, mais um treino de preparação tendo em vista o arranque oficial da época 2021/2022. Após terminar a sessão de trabalhos, Daniel Rodrigues foi o porta-voz do plantel, analisando a primeira semana e meia de trabalho em Alcochete.

“Está tudo a correr muito bem. Começámos fortes e intensos e já estamos a preparar o que vai ser uma época longa e difícil. Estamos muito felizes por estar de volta”, começou por dizer à Sporting TV, abordando a chegada de vários jovens jogadores no grupo verde e branco.

“Eles vão acrescentar mais à equipa e é bom que haja uma maior variedade entre os mais novos e os mais velhos. Estamos a ajudá-los a integrarem-se e acho que estão a adaptar-se bem. Estão prontos para ajudar”, atirou, passando a analisar a nova edição da Liga Revelação.

“As perspetivas para a Liga Revelação são muito boas, mas sabemos que não vai ser fácil. Comprovámos isso na época passada quando defrontámos equipas muito fortes e mais velhas”, assegurou, analisando a presença de João Pereira na equipa técnica.

“É sempre bom ter na equipa técnica um elemento tão experiente como o mister João Pereira. É uma grande ajuda para nós, estamos muito felizes com ele e adaptámo-nos bem. Continua a ser um excelente jogador, como já verificámos quando nos ajuda nos exercícios. Espero que continue a ajudar o grupo”, disse.

Por fim, Daniel Rodrigues elogiou a mentalidade do plantel neste início dos trabalhos: “Sabemos que os treinos são muito exigentes, tanto a parte física como mental, mas tem sido bom passar por isso. Desde a primeira à última sessão, a intensidade tem de ser máxima. Essa é a ideia que o mister nos tem transmitido e agora vamos continuar a trabalhar para estarmos na máxima força para os próximos jogos amigáveis e para os da Liga Revelação”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários