DEFESA DOS INICIADOS ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
Daniel Costa veste a Listada verde e branca desde a época 2015/2016
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Janeiro 2022, 11:37
summary_large_image

Daniel Costa, defesa de 14 anos, assinou contrato de formação com o Clube de Alvalade. Os leões anunciaram, na passada quinta-feira (13 de janeiro), o vínculo do jogador do escalão de iniciados. Depois deste passo em frente na carreira, o jovem que atua de verde e branco desde a época 15/16, demonstrou a sua satisfação.

“Prometo dar sempre tudo de mim”

  • “Assinar este vínculo é uma grande sensação. Quero agradecer o voto de confiança que o Clube está a depositar em mim. Prometo dar sempre tudo de mim enquanto carregar este Leão ao peito”.

Referência? Pedro Porro

  • “Comecei a jogar no GD “Os Amarelos” com apenas quatro anos. Um dia fomos a um torneio, chegámos à final e o meu treinador disse-me que se marcasse golo vinha para o Sporting. Marquei, vim mesmo para cá e fiquei muito feliz”.
  • “O Pedro Porro. É muito rápido e gosto da forma como ele defende e ataca. Se tiver espaço, remata de todo o lado. Sou forte no um para um e também nas bolas aéreas”.

“Quero ganhar o Campeonato Nacional”

  • “Quero ganhar o Campeonato Nacional, ajudar a minha família e chegar à equipa principal, dar tudo em campo e oferecer muitas alegrias aos Sportinguistas”.

Fotografia de Sporting

  Comentários