Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Djaló está de saída da Juventus. Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado, adianta este sábado, dia 3 de agosto, que o central que se formou no Sporting não foi chamado para o próximo particular da equipa orientada por Thiago Motta e não conta para a 'Vecchia Signora para 2024/25.
O defesa português, segundo a mesma informação, vai rumar a outras paragens neste mês de agosto, por empréstimo, com a Juventus a avaliar as opções em cima da mesa: "O técnico da Juventus, Thiago Motta, além de Federico Chiesa, também não convocou Tiago Djaló para o próximo amistoso. A expetativa é a de que deixe o clube por empréstimo este mês, já que a Juventus está a avaliar todas as opções", pode ler-se.
André Villas-Boas, presidente do Porto, tentou contratar o internacional sub-21 português para a equipa agora liderada por Vítor Bruno, mas o negócio acabou por não se concretizar. Contratado ao Lille no último mercado de janeiro, Tiago Djaló não convenceu os responsáveis italianos, tendo feito apenas um jogo pela formação transalpina.
Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló - atualmente com valor de mercado em torno dos 12 milhões de euros - não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato.
Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube de Alvalade, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille, de onde saiu rumo à Juventus.