“DEIXAREMOS SEMPRE TUDO DENTRO DO RINQUE”
Sporting CP e Sanjoanense defrontam-se, este sábado, pelas 15h00
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2020, 16:11

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP defronta, este sábado, 7 de março, pelas 15h00, no Pavilhão João Rocha, a AD Sanjoanense. Em jogo referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional, os leões vão tentar somar a terceira vitória consecutiva.

Na antevisão à partida, Paulo Freitas lembrou o empate, a duas bolas, da primeira volta, em São João da Madeira: “Para este jogo esperamos um resultado diferente do da primeira volta. Sentimos dificuldades, mas também ficámos com a sensação de que podíamos e devíamos ter saído de São João da Madeira com um resultado diferente, o que nos dá também uma motivação adicional para este encontro. Foi uma partida em que estivemos um pouco abaixo das nossas prestações normais, não desvalorizando a competência que a AD Sanjoanense demonstrou, que foi uma equipa que se superou em todos os momentos do jogo e conquistou justamente o empate”.

Desta forma, o treinador do Sporting CP reforçou a importância do triunfo no jogo deste sábado: “Desta vez não podemos sequer permitir que nos levem pontos de nossa casa, portanto temos de ser muito rigorosos desde o primeiro ao último segundo de jogo”.

Relativamente aos resultados menos bem conseguidos no mês de fevereiro, Paulo Freitas assumiu que as coisas não correram como planeado, mas não tem dúvidas de que a equipa já recuperou e está preparada para os desafios até final da temporada: “Fevereiro foi um mês complicado, com muitas deslocações. Já interiorizámos e assumimos o desaire na Liga Europeia, mas no Campeonato Nacional estamos bem. Conquistámos os três pontos em Barcelos com muita qualidade e isso fez com que a equipa readquirisse índices de confiança altos. Trabalhámos bem esta semana e a única coisa que temos de fazer é reproduzir esse trabalho no próximo sábado para conquistar os três pontos”.

Por fim, o comandante do hóquei leonino agradeceu o apoio dos adeptos e pediu para comparecerem em massa na partida diante da AD Sanjoanense: “Os nossos adeptos têm sido fantásticos e nunca tive oportunidade de o dizer, mas há momentos importantíssimos que me marcaram. Em Lodi quando ficámos fora da Liga Europeia, no Dragão quando silenciaram o pavilhão inteiro e agora em Barcelos com um apoio tremendo. Pedimos que continuem a apoiar-nos, que nós deixaremos sempre tudo dentro do rinque”.

O jogo entre Sporting CP e AD Sanjoanense realiza-se este sábado, 7 de março, pelas 15h00, no Pavilhão João Rocha.

Os leões ocupam, atualmente, o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 43 pontos, a apenas três do SL Benfica, que é líder, com 46.

  Comentários