DEPOIS DO BENFICA – SPORTING, RÚBEN AMORIM DEIXOU PEDIDO ESPECIAL AOS JOGADORES
Leões garantiram um lugar na final da Taça de Portugal, após empate a duas bolas no reduto das águias
Redação Leonino
Texto
4 de Abril 2024, 07:37
Rúben Amorim, Sporting, Benfica, Taça de Portugal

Rúben Amorim quer que os jogadores do Sporting mantenham os pés bem assentes no chão, isto depois de os leões terem empatado a duas bolas no reduto do Benfica e garantido o consequente apuramento para a final da Taça de Portugal, onde irão defrontar o Vitória de Guimarães ou o Porto (dragões triunfaram por uma bola a zero na primeira mão).

“Rúben Amorim transmitiu aos jogadores que nada está conquistado e que é preciso continuar com o mesmo foco: afinal, no sábado há novo dérbi, da 28ª jornada da Liga, não decisivo para as contas do campeonato, mas que pode ajudar a cavar uma importante vantagem na frente”, avança o jornal ‘Record’, na edição desta quinta-feira.

O diário desportivo escreve, ainda, que Rúben Amorim pediu aos seus comandados para se resguardarem publicamente, sobretudo no que diz respeito à partilha de publicações nas redes sociais. A resposta dos atletas terá sido bastante positiva, com os mesmos a mostrarem-se focados no próximo embate diante do Benfica.

O Sporting recebe o eterno rival no próximo sábado, às 20h30, no Estádio José Alvalade. O jogo diz respeito à 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic e, em caso de vitória, os verdes e brancos dão um importante passo rumo à conquista do tão desejado título. Os leões já anunciaram casa cheia para o dérbi eterno.

O Sporting ocupa o primeiro lugar do campeonato nacional, com 68 pontos em 26 jogos (22 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 67 pontos em 27 partidas (21 triunfos, quatro empates e dois desaires), enquanto o Porto está no terceiro lugar, com 58 pontos em 27 encontros (18 vitórias, quatro empates e cinco derrotas).

Imagem de destaque
  Comentários