DEPOIS DO DESAIRE NA FINAL DA TAÇA DA LIGA, MATEUS FERNANDES RECEBE MÁ NOTÍCIA: MÉDIO DO SPORTING SEM MOTIVOS PARA SORRIR
Jogador formado no Clube de Alvalade está, porém, a realizar uma excelente temporada
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 13:49
Mateus Fernandes, Sporting, Estoril, Porto

O Estoril empatou, na passada quarta-feira, 31 de janeiro, diante do Rio Ave, por 1-1, numa partida relativa à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Na ressaca da derrota na final da Taça da Liga, os estorilistas queriam contrariar a desilusão sentida e voltar à rota das vitórias para a Liga.

Os vilacondenses colocaram-se na frente do marcador na passagem do minuto 55, num lance em que Dani Figueira, guarda-redes da equipa da Linha, ficou mal na fotografia. O golo do empate surgiu já perto do final do jogo, quando o relógio marcava os 85 minutos.

Mateus Fernandes, médio cedido pelo Sporting ao Estoril, foi titular e acabou substituído aos 65 minutos, no primeiro jogo sem Koba Koindredi, uma vez que o seu habitual companheiro de posição reforçou o Clube de Alvalade no último dia do mercado de transferências, num negócio a rondar os 4 milhões de euros.

Recorde-se que o camisola 82 dos canarinhos tem sido um dos destaques da formação liderada por Vasco Seabra e tudo indica que vá constar na pré-temporada verde e branca. Ao serviço do Estoril, o português contabiliza, até ao momento 23 jogos – onde esteve em campo durante 1.609 minutos com uma assistência para golo.

O próximo embate da turma de Mateus Fernandes é no próximo domingo, 4 de fevereiro, diante do Estrela da Amadora, e é relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O Estoril encontra-se atualmente no 15.º posto da competição com 18 pontos somados em 19 partidas.

Confira aqui o resumo da partida:

  Comentários