DERROTA INJUSTA NO DÉRBI ETERNO
Hóquei em patins do Sporting CP perdeu, por 4-5, na receção ao SL Benfica
Duarte Pereira da Silva
Texto
24 de Janeiro 2021, 16:37
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting CP foi, este domingo, 24 de janeiro, derrotada em casa pelo SL Benfica, por 4-5. No dérbi eterno relativo à 16.ª jornada do Campeonato Nacional, os leões chegaram ao intervalo a perder por um golo (1-2), sendo que o tento verde e branco foi apontado por Platero já no último minuto do primeiro tempo. Na segunda parte, Alessandro Verona e Pedro Gil ainda empataram a partida, mas Diogo Rafael, por duas vezes, ‘matou’ o jogo. Toni Pérez ainda reduziu para os leões. Veja AQUI como decorreu a partida.

Com este desaire – o segundo consecutivo –, o conjunto de Paulo Freitas, que não esteve no banco de suplentes por ter acusado positivo à Covid-19, cai para o terceiro lugar, com 33 pontos em 15 jogos. O SL Benfica aproxima-se da turma de Alvalade, estando agora no quarto lugar, com 32 pontos nos mesmos jogos disputados. O OC Barcelos lidera a prova, com 36 pontos, e o FC Porto está no segundo posto, com 35 pontos.

Na próxima jornada (17.ª), o Sporting CP desloca-se ao terreno do Famalicense AC. A partida está agendada para dia 31 de janeiro (domingo), pelas 15h00.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários