DIOGO AMARAL ASSUME QUE QUER IMITAR JOÃO BAIÃO! ATOR PROCURA ASSUMIR NOVA PROFISSÃO... NUMA QUINTA (COM IMAGEM)
Publicação realizada no Instagram, na passada quarta-feira, dia 3 de janeiro, assume gosto do artista
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 15:48
Diogo Amaral

O ator Diogo Amaral, atual companheiro de Jessica Athayde, a antiga parceira de João Manzarra, conhecido adepto do Sporting, recorreu ao seu Instagram para realizar uma publicação onde assume querer ter uma quinta, na passada quarta-feira, dia 3 de janeiro.

Sem contar com o avô (eu sou o avô) aqui em casa temos: uma Célia, um Matosinhos, um Oliveirinha, uma Bali, um Lobo, uma Augusta e agora (porque éramos poucos), adotamos uma Piedade (está na fotografia com o avô) e uma Hermione 🤍”, escreveu na descrição da imagem partilhada. 

“Quero ter uma quinta como o João Baião”, o ator termina a sua intervenção fazendo uma referência à quinta de João Baião. Na imagem em questão, Diogo Amaral surge a agarrar uma coelha junto da sua cara, que será a nova Hermione.

Na secção de comentários, foram várias as mensagens deixadas pelos seguidores: “Calma aí !!! Juro que as tartarugas das miúdas tb vão aí passar umas férias ! 😅“; “Uma quinta como o João Baião será difícil… mas estão no bom caminho 😂“; “Já sei porque é Piedade como caga muito e em todo lado Tenha Piedade”.

De recordar que, Diogo Amaral está junto com a sua parceira Jessica Athayde, sendo que todos os animais enumerados pertencem ao casal de atores. O par partilha ainda o filho Oliver Amaral, de 4 anos de idade, que tiveram juntos.

    • Confira aqui a publicação:

 

  Comentários