
Famosos & Lifestyle
Mulheres de jogadores do Sporting mostram -se juntas e em boa companhia (Vídeo)
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Katarina Larssom, mulher do Presidente do Sporting Frederico Varandas, deixou uma bonita mensagem dedicada ao Clube verde e branco, isto após a conquista do bicampeonato. A mulher do dirigente publicou um registo no qual reuniu várias imagens e vídeos dos festejos.
"Que noite… Bicampeão", escreveu como legenda Katarina Larssom, nas redes sociais, nesta partilha na qual se destacam os dois filhos do casal, Santi e Petra, na festa do Sporting. Os fãs ficaram derretidos às várias imagens do vídeo.
"Que amor kat", "Sporting sempre" e "Santi é bicampeão", foram alguns dos elogios que a companheira de Frederico Varandas - que, recentemente, visitou o adepto que ficou gravemente ferido nos festejos, no hospital - recebeu na caixa de comentários.
Vale lembrar que o Sporting sagrou-se bicampeão nacional, no passado sábado, depois de vencer o Vitória de Guimarães (2-0), em Alvalade, num jogo referente à 34.ª e última jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões terminaram o campeonato no primeiro lugar da tabela classificativa, com 82 pontos – mais dois do que o Benfica. Ao longo da competição, os leões somaram 25 vitórias, sete empates e duas derrotas.
Veja, abaixo, o vídeo de Katarina Larssom:
Ao que parece, grande parte das companheiras da equipa verde e branca procuram passar tempo divertido e de qualidade juntas
|
Cendriny Moreira, companheira do jogador do jogador do Sporting Biel, mantém uma grande relação de amizade com as namoradas dos atletas Eduardo Quarema, Filipa Gonçalves, de Matheus Reis, Jack Rodigues, e de Maximiliano Araújo, Leiza Gomes. A influenciadora digital brasileira utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 21 de maio, para mostrar, aos seguidores, que passou o dia de sol a andar de barco, por Setúbal.
"Minhas amigas corajosas", escreveu como legenda a modelo brasileira na fotografia na qual surgem as mulheres dos jogadores a fazer paddle surf nas águas claras da Arrábida. A imagem valeu muitos gostos da partes dos fãs.
Recorde-se que Cendriny Moreira e Biel Teixeira mantêm uma relação amorosa há vários anos. O casal de brasileiros tem uma filha em comum, Helena, de dois anos e são vários os momentos em família que mostram através das redes sociais.
Vale recordar que Biel - que recentemente desvendou um conselho que recebeu - foi lançado em sete partidas esta época: diante do Dortmund, em Alvalade (17 minutos) e na Alemanha (56 minutos), frente ao Arouca (cinco minutos), com o Estrela da Amadora (um minuto), e em ambos os encontros da Taça de Portugal, diante do Rio Ave (três e 22 minutos) e na receção ao Gil Vicente (sete minutos).
Veja, abaixo, a imagem de Cendriny Moreira:
Avançado sueco do Sporting mostrou-se num registo, através de uma página no Instagram, na capital lisboeta, durante a passada quarta-feira
|
Viktor Gyokeres foi, mais uma vez, jantar ao conhecido restaurante Solar dos Presuntos, durante a passada noite de quarta-feira, dia 21 de maio, localizado em Lisboa, perto da famosa Avenida da Liberdade. O momento acabou por ser partilhado através da página do Facebook do estabelecimento.
"A preparação de Viktor Gyokeres para a final da Taça de Portugal também 'passa' pelo Solar, como o confirmam a nossa Carolina e o seu lindíssimo Gaspar. Fortíssimos", escreveu como legenda o restaurante no registo fotográfico.
"Não nos deixes Gyokeres, fica és amado por nós", "que bem, boa sorte ao nosso Sporting, bela foto", "adoro" e "um força viva da natureza, predestinado a vencer", foram alguns dos comentários que os fãs do espaço e do goleador sueco deixaram na imagem.
Recorde-se que esta é apenas mais uma das várias vezes que Viktor Gyokeres frequenta o Solar dos Presuntos. Vale lembrar, ainda, que o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e o jogador sueco, da mesma idade, tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi, algumas no estabelecimento e a última na festa do bicampeonato do Sporting.
Veja, abaixo, a imagem do restaurante:
Ao que parece, o avançado sueco do Sporting tem dado que falar, ao longo dos últimos dias, nas várias plataformas digitais
|
Solange Silva, influenciadora digital, tem dado que falar e não é pelas melhores razões. Recentemente, a tiktoker partilhou uma situação que lhe aconteceu, durante um jantar, na qual está envolvido o jogador do Sporting Viktor Gyokeres.
A jovem, de 27 anos, começou por explicar a forma de como deu 'de caras' com o avançado sueco da equipa verde e branca: "Basicamente hoje fui jantar sozinha porque o meu namorado não quis vir comigo e de repente, apareceu isto".
"Olá, Pedro. Espero que estejas bem. Estou aqui com a tua namorada, por isso só quero dizer olá e espero que estejas bem. Fica bem. Xau", ouve-se o 'homem da máscara' a dizer para o namorado da jovem, Pedro, que é um grande fã do 'camisola 9' de Rui Borges. A frase do goleador sueco fez com que milhares de pessoas o interpretassem mal, alegando que este tinha um caso com a tiktoker.
Mais tarde, Solange Silva viu-se obrigada a esclarecer o assunto devido às inúmeras especulações dos seguidores sobre o possível caso com o cara-metade de Inês Aguiar, com quem surge publicamente inúmeras vezes. "Encontrei-o (Viktor Gyokeres) e pedi-lhe um vídeo para o meu namorado porque ele é fã. Ele tem namorada e eu tenho namorado".
Veja, abaixo, o vídeo de Solange Silva: