Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu, por 4-2, diante do Benfica, num jogo marcado pela dualidade de critérios da arbitragem (veja AQUI e AQUI). No final do jogo, Miguel Afonso, vogal do conselho diretivo dos leões e responsável pelas modalidades, criticou fortemente a atitude do rival no desporto nacional.
"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vai-se falar do que se passou lá dentro, mas não do que decidiu o jogo", começou por dizer.
"Tem sido um verdadeiro nojo, os jogos que, nos últimos dias, temos vindo fazer a este campo, perante um adversário que acha que vale tudo para ganhar, acha que vale mesmo tudo para ganhar. E o mais triste, não é acharem que vale tudo para ganhar. O mais triste é perceber que eles têm razão. Tem valido mesmo tudo para ganhar", continuou.
"Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos, dois de basket, dois de hóquei e dois de futsal. Ganhámos um e foi um milagre. O de hoje não foi decidido ali dentro, foi no intervalo do jogo. Não vou dizer nada dos árbitros, porque são seres humanos. Mas o que passaram, até chegarem ao balneário, a pressão e os maus tratos, por dirigentes adversários, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Se o adversário quiser, mostre as imagens de acesso ao balneário, para tirarem a razão daquilo que estou a dizer", atirou.
De recordar que ontem, dia 13 de junho, os leões do futsal perderam, por 3-2, com a arbitragem a dar mais um espetáculo (veja AQUI e AQUI)
Confira o momento: