"DIVERTI-ME TALVEZ EM DEMASIA" - JOÃO MANZARRA FAZ BALANÇO EXTREMAMENTE POSITIVO APÓS ÚLTIMO PROGRAMA NA SIC
Conhecido adepto do Sporting escreveu texto nas redes sociais e deixou agradecimentos especiais
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 21:55
João Manzarra

João Manzarra recorreu à rede social Instagram para falar sobre a última edição do programa ‘A Máscara’, da SIC, que considera ter sido “muito divertida”. O apresentador fez um balanço extremamente positivo:”Será que é afetto verdadeiro ou vão ser daquelas que depois quando me veem na rua nem me falam ou quando lhes mando o NIB nunca transferem um cêntimo? Não sei”, escreveu o conhecido adepto do Sporting.

“Sei que foi uma grande edição, que me diverti talvez até em demasia, que os investigadores são umas delícias, que as vendas dos fatos do Miguel Vieira dispararam, que os textos do Luís são bestiais e que a produção me trata como um sultão, uma vez até me fizeram um cocktail com uma bebida cara para beber no intervalo”, fez notar depois, num tom divertido.

O comunicador deixou ainda agradecimentos especiais: “Resta-me agradecer às alminhas que deram plenas vidas às máscaras e aos espectadores que foram acompanhando o enorme mistério, o talento e a palermice. Hoje é o fim d’A Máscara’ e de perguntas irrepetíveis que deixarão saudades como ‘quem é o Castor?’ ou ‘quem se esconde por detrás do Brócolo?’. Viva a SIC”.

Vale lembrar que a quarta temporada do programa terminou com a vitória do Castor, máscara na qual se escondeu a apresentadora Fátima Lopes. Em segundo lugar ficou o Brócolo, que tinha no seu interior o ex-guarda-redes do Sporting, Ricardo Pereira.

Em declarações ao site do Fama Show, a Fátima Lopes assume que o balanço da sua participação não podia ser mais positivo. “Chegar ao primeiro lugar era uma coisa impensável. O balanço positivo nem é tanto por ser a vencedora, mas por eu me ter desafiado a este ponto. E é por ter arriscado nem ter dito que não quando vinham com músicas que achava que não ia conseguir cantar”, contou.

Imagem de destaque
  Comentários