SORTUDA! JOÃO MANZARRA DEIXOU DESAFIO DOS GRANDES APÓS CASA FELIZ E HOUVE QUEM VENCESSE: "VOU OFERECER..."
Conhecido adepto do Sporting foi presença em programa televisivo da SIC em vésperas de final da 'Máscara'
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2024, 13:48

João Manzarra, conhecido adepto do Sporting, esteve presente no programa ‘Casa Feliz’ da passada sexta-feira, 22 de março, onde esteve com Diana Chaves e falou da final da ‘Máscara’ que irá para o ar no próximo domingo, 24 de março. Instantes antes de abandonar o estúdio, o apresentador contou uma história curiosa.

“Gostei muito Diana, hoje foi um dia muito feliz porque acordei logo de manhã com as calças de vir à ‘Casa Feliz’ e encontrei 100 paus no bolso”, começou por revelar o habitual rosto da SIC que de imediato lançou um desafio dos grandes a todos os seus seguidores na rede social Instagram.

“Vou oferecer vinte euros a um espectador da Casa Feliz, à primeira pessoa que enviar uma mensagem no Instagram a dizer ‘Manzarra passa para cá os 20 paus’. Vou oferecer, juro-te”. Após o lançamento da proposta, uma seguidora foi de imediato enviar mensagem a João Manzarra que ofereceu o prémio, tal como prometido.

Também na rede social Instagram, o fervoroso fã do Clube de Alvalade mostrou a mensagem que comprovava a vitória de Carina, sua assídua seguidora, e exibiu ainda as trocas de apreciações entre ambos. “Obrigada, és top”, disse a espetadora da estação de Paço de Arcos.

A final da Máscara decorre já este domingo, 24 de março, e terá como finalistas o Brócolo e o Castor. Segundo a edição da TV7 Dias, dentro dos dois disfarces constam Ricardo Pereira, antigo guardião do Sporting e da Seleção Nacional e Fátima Lopes, apresentadora televisiva, também conhecida por ser admiradora da turma de Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários