The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Esta segunda-feira, dia 17 de junho, na véspera da entrada em campo de Portugal frente à Chéquia no Campeonato da Europa, o jornal espanhol Relevo divulgou todos os pormenores sobre a relação do treinador da Seleção Nacional, Roberto Martínez, com o capitão e jogador formado no Sporting, Cristiano Ronaldo.
A publicação destacou o modo como o internacional português de 39 anos tem acatado as indicações do selecionador, ao ponto de este último ter mesmo imposto uma “proibição” a CR7, que culminou num “pacto secreto” que terá acabado por ter efeitos notórios no ambiente do estágio.
Segundo a mesma fonte, o técnico espanhol de 50 anos terá pela primeira vez proibido o veterano de levar para o hotel, onde está alojada a equipa das quinas, algumas pessoas do seu círculo íntimo, como os amigos, José Semedo e Miguel Paixão, ou o empresário Ricardo Regufe.
Neste sentido, o também capitão do Al Nassr não colocou qualquer entrave ao pedido do treinador e os companheiros de equipa terão mesmo agradecido o gesto, de acordo com uma fonte consultada pelo órgão de comunicação social, que preferiu manter o anonimato. “Os companheiros de equipa dizem que, agora, é diferente, que podem comunicar muito melhor com ele, que é mais próximo nas refeições, nas pausas, que é uma pessoa mais sociável, encantadora”, pode ler-se na publicação.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr. Recorde-se ainda que a prova europeia arrancou na passada sexta-feira, dia 14 de junho, na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e Chéquia, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18, em Leipzig.