
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Com todas as atenções viradas para o Campeonato Europeu que teve pontapé de partida no último dia 14 de junho, a LELO, empresa sueca que fabrica brinquedos sexuais e produtos de massagem, propôs-se a produzir um estudo com base no impacto dos jogos na vida sexual dos adeptos. Devido à euforia e à paixão que o desporto e a própria intimidade despertam nas pessoas, os resultados deste projeto acabam por ser muito interessantes, funcionando tanto com o Sporting como com a seleção de Portugal.
Neste sentido, o estudo em causa foi realizado na Alemanha, onde está neste momento a decorrer o Euro, e contou com o contributo de 1500 inquiridos. Desta forma, os testemunhos dos mesmos surgem de forma surpreendente, com os resultados dos jogos a terem um grande impacto no desejo sexual dos adeptos, fator relacionado com os sentimentos provocados pelas várias situações que ocorrem dentro do campo.
Confira algumas das conclusões apresentadas pelo estudo:
A montanha-russa emocional dos jogos de futebol acaba por passar para a intimidade, como evidenciado por 38% das mulheres que experienciam excitação inesperada enquanto torcem pela sua equipa favorita e 11% sentem que a tensão sexual aumenta entre elas e os seus parceiros. A comunicação, o entendimento e a colaboração são essenciais tanto no campo como no quarto, uma vez que o espírito de trabalho em equipa do futebol faz parte da sua essência. Não é surpresa, então, que 29% das mulheres aproveitem o entusiasmo do jogo para trazer mais diversão aos seus relacionamentos, com 6% a aproveitar os jogos como oportunidades para desenvolver a sexualidade.
Quando se trata de explorar efetivamente novas experiências sexuais ou fantasias durante eventos de futebol, 36% explora novas possibilidades ocasionalmente, e 13% procura ativamente novas experiências. Mais, o desempenho da sua equipa favorita pode influenciar o nível de satisfação sexual de uma mulher; 25% notaram que há uma correlação ocasional, e 8% sentiram uma forte conexão, sugerindo que os altos e baixos emocionais durante os jogos podem impactar o humor geral e os relacionamentos íntimos.
Tanto o futebol como a intimidade relembram-nos do que significa ser humano - sentir profundamente, conectarmo-nos apaixonadamente e celebrar a vida na sua totalidade. Então, ao vestir as cores da Seleção e vibrar com a emoção do Europeu, abracemos também a alegria da intimidade, tornando este verão inesquecível tanto dentro como fora de campo.
Noiva de Daniel Gregório, adepto ferrenho do Sporting, partilhou um carrossel de fotografias, através da sua página do Instagram
|
Liliana Filipa não deixa passar a sua boa forma despercebida, nas várias plataformas digitais. A influenciadora utilizou a conta do Instagram, durante a passada quinta-feira, dia 15 de maio, para mostrar aos seguidores que se encontra numas férias em família, no México.
"Mexican sunsets" (por do sol mexicano), foi a legenda utilizada pela noiva de Daniel Gregório, adepto do Sporting, no qual se mostra com um vestido longo branco e vermelho e com um tom de pele bronzeado. Ao que se sabe, a empresária viajou na companhia do namorado e dos dois filhos.
"Ela é linda demais, não tem como", "não sei se quero o bronze, o look ou a felicidade por estar de férias", "estou apaixonadíssima por estas fotos" e "Liliana Filipa, que arraso", foram alguns dos comentários que a modelo portuguesa recebeu da partes dos carinhosos fãs.
Recorde-se que Liliana Filipa, de 30 anos, e Daniel Gregório, da mesma idade, conheceram-se e apaixonaram-se na 'Casa dos Segredos' da TVI. A influenciadora digital, que é natural de Sesimbra, e o empresário têm dois filhos: Ariel, de seis anos, e Santi, de cinco.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Liliana Filipa:
Central do Sporting fez questão de mostrar o amor que sente pela influenciadora digital, através da sua conta do Instagram
|
Filipa Gonçalves, companheira do jogador do Sporting Eduardo Quaresma, celebra esta sexta-feira, dia 16 de maio, 22 anos. O central não deixou passar o dia em branco, através de um story, no Instagram, no qual surgem numa fotografia amorosa.
"Parabéns ao amor da minha vida, obrigado por tudo o que fazes por mim. Amo-te", escreveu como legenda o 'camisola 72' na fotografia na qual surgem os dois agarrados numa piscina, junto de um vistoso pôr do sol.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Eduardo Quaresma soma 28 partidas, contabilizando um total de 1.796 minutos de utilização, com um golo marcado. Avaliado em 14 milhões de euros – o futebolista tem sido utilizado como lateral-direito ou central numa linha e três defesas.
Vale recordar que os verdes e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 17 de maio, frente ao Vitória de Guimarães. O encontro, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga, diante da turma liderada por Luís Freire, em Alvalade, vai realizar-se pelas 18h00. A uma ronda para o final do Campeonato Nacional, os leões só dependem de si para serem bicampeões.
Veja, abaixo, o story de Eduardo Quaresma:
Ao que parece, o fim da relação amorosa da apresentadora da estação de Queluz de Baixo com o toureiro espanhol continua a dar muito que falar
|
Começaram a surgir várias notícias, nos últimos dias, de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. O assunto foi um dos temas comentados, na passada quinta-feira, dia 15 de maio, no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, no qual o apresentador revelou mais alguns detalhes.
O comunicador começou por referir: "O Cláudio Ramos já disse absolutamente tudo, estas não são as verdadeiras razões do fim da relação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Aliás, nós aqui já tínhamos dito que a distância é a principal razão desta rutura sentimental".
"Também outro tema que foi falado na imprensa é que Cayetano Rivera teria vendido fotografias do casal pelas costas de Maria, ou seja, sem que a Maria tivesse conhecimento. Ontem, falei com uma amiga da família Rivera Ordóñez – quando digo amiga, é uma amiga mesmo de longa data, muito amiga da família, de há muitos anos – que me diz que é absolutamente falso", acrescentou.
"Falei também com uma pessoa da revista Semana, que foi das primeiras capas protagonizadas por Cayetano e pela Maria, em Veneza, e estas pessoas dizem-me que estas fotografias foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos, e nunca por Cayetano Rivera. E que Cayetano, se isto lhe chegasse aos ouvidos, poderia ser aqui muito chato, porque o Cayetano poderia ficar muito indignado", rematou o adepto do Sporting.