DUPLA DE LEÕES RECEBE PRÉMIOS DA LIGA
Antonio Adán e Pedro Porro foram eleitos melhor guarda-redes e melhor defesa, respetivamente, da Liga NOS no mês de dezembro
Duarte Pereira da Silva
Texto
17 de Janeiro 2021, 09:57
summary_large_image

Antonio Adán e Pedro Porro receberam, no passado sábado, os prémios de melhor guarda-redes e melhor defesa, respetivamente, da Liga NOS no mês de dezembro.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Adán estava satisfeitos pelo galardão, mas afirmou que os prémios são resultado do trabalho de toda a equipa. “Fico muito satisfeito pelos votos dos treinadores que confiaram em mim para ser o melhor guarda-redes de dezembro. Isto significa que o trabalho coletivo de toda a equipa está a ser bom e por isso chegam os prémios individuais, que nos motivam para continuar neste caminho”.

Pedro Porro, que venceu o prémio pelo segundo mês consecutivo, reforçou a ideia defendida pelo compatriota: “É um orgulho ganhar este prémio pelo segundo mês consecutivo. É perceber que estamos a fazer o trabalho bem tanto coletivamente como individualmente. A equipa está a ser uma das melhores do campeonato e vamos continuar assim para que os resultados sejam positivos”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários