"É O JOGADOR QUE MAIS ME IRRITA": JOÃO CANCELO, EX BENFICA, 'PICADO' COM FUTEBOLISTA QUE FEZ HISTÓRIA NO SPORTING (COM VÍDEO)
Lateral internacional português fez revelação inédita sobre atleta que passou duas temporadas com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 10:53
João Cancelo, Benfica, Sporting

João Cancelo deu uma entrevista exclusiva ao jornal A Bola, na qual respondeu a várias questões rápidas. O antigo defesa do Benfica, atualmente ao serviço do Barcelona, mostrou-se confiante com a possível conquista do Europeu por parte da seleção nacional e fez uma revelação sobre Bruno Fernandes.

Questionado sobre o jogador que mais o irrita, o lateral ainda pensou durante uns segundos, mas atirou o nome do futebolista do Manchester United, que fez história no Sporting, tornando-se, na temporada 2018/19, o médio com mais golos na história do futebol europeu, ao balançara as redes adversárias por 32 ocasiões.

No mesmo momento, Cancelo mostrou ter uma boa relação com o antigo jogador dos leões, garantindo que espera ver o nome do centrocampista na lista das escolhas finais de Roberto Martínez, selecionador nacional, para o Campeonato da Europa, que se realiza ainda este ano de 2024.

Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros -, saiu do Sporting, onde ‘aterrou’ na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros, duas épocas após a sua chegada e rumou ao Manchester United. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga

Esta época, ao serviço dos red devils, o internacional português segue como uma das principais armas do plantel comandado por Erik Ten Hag. Em 38 partidas pelo gigante inglês, o antigo jogador dos leões marcou por oito ocasiões e assistiu os companheiros em nove.

Confira o momento:

Imagem de destaque
  Comentários