"É O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA CARREIRA": JOGADOR CRITICADO PELOS ADEPTOS DO SPORTING MOSTRA-SE DELICIADO
Atleta mostrou-se confortável com o que tem vivido em Alvalade, apesar de os números não serem muito simpáticos
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 13:45
coates israel rincao quaresma edwards israel adan, sporting, inácio

Antonio Adán, guarda-redes do Sporting, diz estar a viver o melhor momento da carreira. Apesar de a época não estar a correr bem ao guardião – que já foi, por diversas vezes, alvo de críticas dos adeptos -, o ‘camisola 1’ admite que envergar a braçadeira dos leões é “um orgulho”.

“Cheguei a um Clube onde consigo lutar por títulos, alcançá-los, desfrutar deles, jogar Champions, jogar num dos grandes de Portugal… Tudo isso faz com que a minha experiência aqui seja especial. Tudo tem sido positivo desde que cheguei, nunca imaginei que corresse tudo tão bem”, disse, aos meios de comunicação leoninos.

“Está a ser o momento mais importante da minha carreira. É um orgulho tremendo poder ser um dos capitães deste Clube grande. Tento mostrar aos jovens sacrifícios a fazer para conseguir coisas importantes e títulos”, explicou o ‘camisola 1’.

“Estamos no topo do campeonato e na luta por todos os títulos. Esse é um espírito especial que este Clube e estes adeptos têm e que passam para nós, jogadores. Que continuemos assim”, terminou Adán, deixando um apelo aos companheiros de equipa.

  Comentários