É O QUE É: TROCOU SPORTING PELO BENFICA E AGORA VAI SER DESPACHADO PARA POUPAR SALÁRIOS
Encarnados vão fazer contratação de peso em breve e terão de arrumar a casa
Redação Leonino
Texto
19 de Dezembro 2023, 14:56

Rocha pode estar de saída do Benfica. O pivô, que trocou o Sporting pelas águias, com passagem pelo Carlos Barbosa, do Brasil, será ‘despachado’, de forma a abrir espaço na folha salarial para a contratação de Guitta, que será reforço dos encarnados, como noticiou, em Exclusivo, o Leonino.

O canarinho está a ser apontado a uma transferência para Espanha, assinando contrato com o El Pozo. A informação está a ser avançada pela página Futsal Fichajes, especialista em assuntos relacionados com o mercado da modalidade.

A chegada do antigo guarda-redes dos leões – que vai baixar substancialmente o salário para assinar pelo emblema da Luz – pesará aos cofres de Rui Costa, que ainda terá de desembolsar um bom valor pela contratação do futsalista ao Ukhta, da Rússia.

Desta forma, as saídas no plantel de Mário Silva tornam-se quase inevitáveis, com Rocha a ser um dos sacrificados. Para já, ainda não é conhecida a data da mudança, uma vez que pode ser já em janeiro, ou apenas no mercado de verão.

Pelo Sporting, o brasileiro atuou em 101 partidas, tendo faturado 63 tentos, de 2018 a 2021. Com a Listada verde e branca e sob comando de Nuno Dias, o pivô venceu duas Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças, um Campeonato Nacional e duas Ligas dos Campeões.

Recorde aqui estes golos de Rocha:

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários