ÉDER LEVI REFORÇA VOLEIBOL
Central brasileiro de 27 anos já trabalhou com Gersinho
Duarte Pereira da Silva
Texto
31 de Julho 2020, 16:42
summary_large_image

Éder Levi é reforço da equipa de voleibol do Sporting CP para a próxima temporada. Em comunicado, os leões oficializaram a contratação do central brasileiro de 27 anos, que já trabalhou com Gersinho, treinador da equipa principal de voleibol do Sporting CP.

Em declarações ao site do Clube, Éder Levi confessou que é uma grande responsabilidade representar o Sporting CP, mas disse estar pronto para assumir o desafio: “É uma alegria imensa estar aqui, conheço bem a história do Sporting CP. Sei da responsabilidade que estou a assumir porque já ouvir falar muito do Clube. Estou muito feliz por poder fazer parte desta equipa e ter a oportunidade de continuar a escrever história com a camisola do Sporting CP”.

Quanto ao facto de já ter trabalhado com Gersinho, Éder Levi fez rasgados elogios ao treinador brasileiro: “Já conheço o treinador, trabalhámos juntos em 2010 e 2011 nos escalões de base da seleção brasileira. É um excelente técnico e muito boa pessoa. Estou muito entusiasmado por poder voltar a trabalhar com ele”.

O brasileiro deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Espero que eles possam ser o sétimo jogador. Podem esperar raça e muita vontade de trabalhar da minha parte”.

Na temporada transata, Éder Levi esteve ao serviço do Pärnu Võrkpalliklubique, da Estónia. No seu currículo, o central de 27 anos conta com troféus como a Superliga Brasileira, o Campeonato Mundial de Clubes ou o Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Confira o comunicado na íntegra:

Éder Levi, central brasileiro de 27 anos, vai integrar o plantel da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal na próxima época. O jogador, que no início de 2020 chegou aos estónios do Pärnu Võrkpalliklubique proveniente dos brasileiros do Sada Cruzeiro, conta já no currículo com troféus como a Superliga Brasileira, o Campeonato Mundial de Clubes ou o Campeonato Sul-Americano de Clubes.

“É uma alegria imensa estar aqui, conheço bem a história do Sporting CP. Sei da responsabilidade que estou a assumir porque já ouvir falar muito do Clube. Estou muito feliz por poder fazer parte desta equipa e ter a oportunidade de continuar a escrever história com a camisola do Sporting CP”, começou por dizer o atleta, abordando depois o facto de esta não ser a primeira vez que vai estar às ordens de Gersinho.

“Já conheço o treinador, trabalhámos juntos em 2010 e 2011 nos escalões de base da selecção brasileira. É um excelente técnico e muito boa pessoa. Estou muito entusiasmado por poder voltar a trabalhar com ele”, assegurou.

Apesar de a temporada ainda não ter arrancado, Éder Levi demonstra estar já a par da força dos adeptos Leoninos, considerando mesmo que estes têm uma grande “paixão” pelo Clube. “Espero que eles possam ser o sétimo jogador. Podem esperar raça e muita vontade de trabalhar da minha parte”, concluiu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários