EM QUE FICAMOS? SPORTING, AFINAL, NÃO QUER SABER DE UMA DAS PÉROLAS DO FUTEBOL MUNDIAL
Leões desmentiram notícia inicialmente avançada por Fabrizio Romano
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 09:27
Rúben Amorim, Sporting

Divine Teah não está no radar do Sporting. Segundo o jornal ‘Record’, o médio de 18 anos, que é apontado por muitos como uma das grandes promessas do futebol mundial, não interessa ao Clube de Alvalade, que, através de fonte oficial, desmentiu a notícia avançada por Fabrizio Romano.

“O avançado Divine Teah, do Nimba FC, da Libéria, foi colocado na rota do Sporting pelo especialista em mercado Fabrizio Romano, mas O jogador não entra nos planos dos leões. Na mesma situação está o médio do Casa Pia, Paulo Roberto, que também foi apontado”, adianta o diário desportivo.

Divine Teah, que já acumula nove internacionalizações pela seleção da Libéria, foi recentemente destacado pelo jornal inglês ‘The Guardian’ como um dos 60 maiores talentos da próxima geração, evidenciando o elevado potencial que despertou o interesse de vários clubes europeus de renome.

Esta temporada, pela Seleção, Divine Teah leva cinco encontros: dois amigáveis, dois jogos de qualificação para a CAN e um de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, tendo marcado um golo, na deslocação ao terreno do Gana.

O Sporting volta a jogar no seu reduto na próxima segunda-feira, 4 de novembro, às 20h15, frente ao Gil Vicente. Antes disso, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao terreno da Atalanta, em jogo agendado para dia 30 de novembro (quinta-feira), às 17h45.

Confira aqui toda a qualidade de Divine Teah:

  Comentários