EM VÉSPERAS DE DECISÃO EUROPEIA, RUI COSTA GARANTE: "SPORTING TEM CONDIÇÕES PARA LUTAR PELO JOGO"
Clube de Alvalade entra em campo esta quarta-feira, na segunda mão dos 16avos de final de competição internacional
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2023, 20:29

A equipa de voleibol feminino, defronta, esta quarta-feira, a formação do OK Tent, para a segunda mão dos dezasseis avos de final da CEV Challenge Cup. Recorde-se que as verdes e brancas saíram derrotadas do primeiro duelo frente às sérvias no Pavilhão João Rocha, por 3-1.

Rui Pedro Costa, treinador do Clube de Alvalade, lançou, em declarações aos órgãos de comunicação, a partida desta quarta-feira. “Recebemos aqui o atual líder do campeonato sérvio, portanto estávamos à espera de um jogo difícil e nós precisávamos de um jogo assim para subir o nosso nível”

E prosseguiu: “Servimos muito bem, o nosso primeiro toque melhorou substancialmente e, por aí, em termos de processo, já foi uma vitória. Agora, obviamente, queremos ganhar o jogo e vamos para a Sérvia para isso, tentar fazer uma surpresa com aquilo que aprendemos no primeiro jogo.”

Ainda no mesmo momento, o técnico leonino debruçou-se sobre as adversárias do OK Tent. “É uma equipa muito difícil, com um nível médio muito bom e atleticamente são muito fortes. Se servirmos bem e a nossa receção também for boa, acho que temos condições para lutar pelo jogo e pela eliminatória. É disso que vamos à procura”

As leoas irão discutir esta quarta-feira um lugar na próxima eliminatória da CEV Challenge Cup, competição que alinharam pela primeira vez na história do Clube. O jogo terá inicio marcado para as 18 horas na casa do emblema do OK Tent.

  Comentários