EMPATE INGLÓRIO NO MINHO COM INTERVENÇÕES EXTERNAS (VEJA AQUI OS GOLOS)
Sporting CP empatou, a dois golos, diante do FC Famalicão. Luís Godinho anulou golo da vitória aos leões por alegada falta de Coates
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2020, 20:13
summary_large_image

O Sporting CP empatou, este sábado, 5 de dezembro, com o FC Famalicão, por 2-2, com golos de Pedro Gonçalves e Pedro Porro. Os tentos leoninos foram apontados ainda na primeira parte, com os leões a chegarem ao intervalo a vencer por 1-2. Durante os primeiros 45 minutos, Nuno Santos ainda desperdiçou uma grande penalidade. No segundo tempo, Luís Godinho expulsou Pedro Gonçalves. Com mais um homem, o conjunto de João Pedro Sousa chegou ao empate. Porém, os leões, mesmo em inferioridade numérica, haveriam de fazer o terceiro golo, mas o arbitro da partida entendeu que Coates havia carregado em falta o guarda-redes do FC Famalicão. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Apesar do empate – o segundo em nove jogos –, o Sporting CP segue isolado na liderança da Liga NOS, com 23 pontos em nove jogos (sete triunfos e dois empates).

A turma de Alvalade volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, pelas 21h15, na receção ao FC Paços de Ferreira, relativa à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • 0-1

  • 1-1

  • 1-2

  • 2-2

Fotografia de Sporting CP

  Comentários