"NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM ASSUNTOS DE MERCADO"
Em declarações ao jornal Record, empresário de Pedro Gonçalves recusou abordar alegado interesse de grandes clubes europeus
Duarte Pereira da Silva
Texto
30 de Novembro 2020, 11:57
summary_large_image

“Neste momento não estamos minimamente preocupados com assuntos de mercado”, foi desta forma que o empresário de Pedro Gonçalves, em declarações ao jornal Record, comentou o alegado interesse de grandes clubes europeus em Pote.

O médio leonino é agenciado por Jorge Pires, que, numa parceria com a Gestifute, de Jorge Mendes, poderá colocar o internacional sub-21 português numa das principais ligas europeias.

As prestações do médio, que até esteve infetado com Covid-19 no início da época, estão a despertar o interesse de grandes tubarões europeus (LER AQUI).

Pedro Gonçalves chegou ao Sporting CP no início da temporada, proveniente do FC Famalicão, com os leões a desembolsarem 6,5 milhões por 50% do passe. Desde então, Pote tem vindo a assumir-se como uma das principais figuras da turma de Alvalade. No último encontro, diante do Moreirense FC, o médio fez o gosto ao pé em duas ocasiões.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários