EMPRESÁRIOS A CAMINHO DE PORTUGAL! SPORTING VAI NEGOCIAR COM CRAQUE INTERNACIONAL
Direção do Clube de Alvalade espera fechar transferência em breve, uma vez que o jogador será convocado para o Euro
Redação Leonino
Texto
13 de Maio 2024, 06:56
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting, Exclusivo Leonino

Os empresários de Zeno Debast estão a caminho de Portugal, de forma a negociarem com o Sporting. O central internacional belga vai mesmo ser o primeiro reforço dos verdes e brancos, havendo já acordo verbal, que em breve deverá, caso tudo corra dentro dos conformes, a um contrato oficial e assinado por ambas as partes.

De acordo com informação avançada pelo Record, a SAD leonina, liderada por Frederico Varandas vai pagar cerca de 16 milhões de euros fixos, sendo que o montante deverá chegar perto dos 18, mediante objetivos. A mesma fonte explica que o tempo de negociação não é muito alargado para o Sporting, uma vez que Debast vai, ao que tudo indica, ser convocado para a seleção belga durante o Euro 2024.

Depois da última partida do Anderlecht, a jovem promessa abordou a mudança para o Sporting e deixou uma garantia a todos os adeptos (saiba mais AQUI). Também Brian Riemer, técnico da equipa, se viu questionado sobre a mudança do seu pupilo e respondeu à letra (saiba mais AQUI).

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 3.350 minutos, divididos pelas 38 partidas que fez ao serviço da turma belga e o alvo do Sporting coloca-se como um dos titulares da turma liderada pelo técnico Brian Riemer.

A possível mudança de Zeno Debast para o Sporting está a empolgar vários especialistas no mundo do futebol. Tomás da Cunha, conhecido analista, e Guilherme von Cupper, agente de mercado europeu, deixaram grandes elogios ao jogador, que deverá ser o primeiro reforço de Rúben Amorim para a próxima temporada dos leões.

  Comentários